ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NUMEROLOGIA - 2015 SERÁ O ANO DA JUSTIÇA COM CORRUPTOS PUNIDOS, PREVÊ NUMERÓLOGO

As projeções energéticas da numerologia podem ser feitas nas mais diversas áreas da vida, aplicando o teorema de Pitágoras ao nome e data de nascimento das pessoas. Para previsões anuais, os numerólogos antecipam os movimentos energéticos do planeta para projetarem fenômenos climáticos e comportamentos de massa. De acordo com o numerólogo Magno Franco, por ser a soma dos algarismos que formam o ano 2015, o número 8 é o mais importante para as previsões sobre o próximo ano. "Sendo um número 8, entendo que esse será um ano que rege a justiça cármica como um todo", afirma.

O numerólogo projeta que os políticos estarão em evidência durante 2015. "Muitas carreiras políticas sólidas serão de alguma forma desmascaradas e reputações ilibadas cairão em desprestigio". Dessa forma, haverá uma necessidade coletiva de que os juízes façam cumprir as constituições vigentes, caso contrario muitas revoltas acontecerão como consequência do descrédito nesse poder, que também passará por uma faxina. "Magistrados e advogados influentes estão envolvidos e serão revelados em atos de corrupção", afirma.

Para a população, o numerólogo recomenda trabalhar muito, economizar o máximo possível, não gastar com supérfluos e não ter contas pendentes. É aconselhável colocar o dinheiro em investimentos conservadores e não especular em bolsas de valores se não for profissional. "Se as pessoas seguirem essa linha de raciocínio, haverá grandes chances de aquisições de oportunidades para quem tiver dinheiro para investir, compras com descontos reais e promoções", diz. Quem não estiver trabalhando ou insatisfeito, deve investir em cursos de aperfeiçoamento.

Confira abaixo outras previsões para 2015:

MUNDO - As ditaduras militares estarão em cheque, o que pode gerar momentos de grande tensão mundial. "O enfraquecimento dos militares será nítido e o povo assumirá o comando", projeta Franco. A falência dos estados ditadores poderá influir em guerras internas e externas. "Podemos estar à beira de uma grande guerra e os esforços diplomáticos serão fundamentais, pois haverá grande chance de acordos".

CLIMA - Magno Franco prevê que as mortes em 2015 se darão principalmente por problemas climáticos. Ele justifica que o 2, primeiro algarismo do ano, rege a Lua e as águas, causando muitas enchentes, marés altas, chuvas torrenciais e alagamentos em cidades litorâneas e deslizamentos em cidades montanhosas. O 1, número que rege o sol, intensificará as secas, como no caso de São Paulo. Já o 5, que rege o elemento mercúrio, poderá causar tremores de terra e ativação dos vulcões adormecidos.

ESPORTES - Os ganhadores convictos nos esportes podem se surpreender com novos atletas em destaque. "Será um período de renovação e colheita para quem investiu seriamente ao longo dos últimos anos", conta Magno. Haverão também muitas quebras de recordes.

ECONOMIA - Como em 2014, a inflação será um fator de preocupação no próximo ano. "Infelizmente já foi anunciadas taxas de juros elevadas para 2015 mas acredito que teremos um problema no valor da moeda. A inflação não cederá muito facilmente e o remédio será bem amargo", comenta o numerólogo. Ele também recomenda o investimento nas áreas de agricultura e escoamento da produção nos portos. Magno prevê mais desemprego, muito retorno financeiro para empreendedores que usem a criatividade e oscilação no mercado de compra e venda de propriedades. Bancos terão perdas surpreendentes e muitos anunciarão a quebra: "Há possibilidade de uma grande crise mundial em bolsas provocadas sobretudo por crises imobiliárias em países emergentes". Contudo, no contexto geral, o dinheiro circulará mais em 2015 que em 2014.


Segundo previsão, Dilma terá acertos importantes no inicio da política econômica do segundo mandato - Foto: AFP

POLÍTICA - Em relação a presidente Dilma Rousseff, Franco afirma que o mapa da petista aponta que ela receberá apoio de muitas pessoas do seu círculo pessoal para alcançar um objetivo e terá acertos importantes no inicio da política econômica do segundo mandato. No entanto o prazo de apresentar bons rumos será até agosto de 2015, como se ela tivesse que fazer seu governo em etapas curtas. Se Dilma for bem sucedida até o meio do próximo ano, terá sucesso até o fim de 2015. "Acredito que, de alguma forma, em 2015 ela ainda contorne responsabilidades de escândalos, mas em 2016 não sei se conseguirá, vai depender do tanto de honestidade que ela demonstrará em 2015", conta o numerólogo. Ele ainda prevê que a onda separatista pós-eleitoral se dissipará a partir de janeiro. "Vale ressaltar que o mapa do Brasil indica uma mudança radical na direção que vinha tomando e teremos uma condição única, como brasileiros, de lutarmos por essa grande e boa mudança. Certamente em 2015 as pessoas estarão unidas em busca de resultados para todos".

No âmbito estadual, Magno Franco recomenda que o governador Paulo Câmara entre firme no seu mandato, trazendo desde o inicio perspectivas de mudanças e crescimento, fazendo um governo mais técnico e supra partidário, tendo o povo como seu foco principal. "O mapa do governador diz que ele precisará enfrentar problemas macro econômicos no estado até 12 de março, aniversário de Recife e Olinda, tratando de contratos e economizando o máximo para depois investir forte, promovendo uma gestão de impacto", destaca. Franco também prevê que os investimentos no estado tendem a diminuir em 2015 e será preciso buscar capital no exterior. "O conservadorismo nesse momento trará problemas sérios a Paulo e o povo precisa ver seu governador antevendo dificuldades".

Do NE10

Nenhum comentário: