ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 6 de dezembro de 2014

HONESTIDADE - VENDEDORA DE PICOLÉ ENCONTRA BOLSA COM DOCUMENTOS E DINHEIRO NO CENTRO DE ARARIPINA E VAI ENTREGAR NA DELEGACIA

A vendedora de picolé Maria de Lurdes Lina Ribeiro, de 42 anos, residente na Chapada Santa Rosa, zona rural do município, é digna de todo nosso respeito e admiração. Apesar de ser uma pessoa humilde e de sobreviver com muito pouco, ela é feliz e trás consigo uma grande honestidade.

No seu trabalho diário e de sol a sol, ela ganha cerca de 5,00 à 8,00 por dia. Quando as coisas vão de vento em popa ela chega a faturar até 12,00 ou 15,00 por dia. 

Nesta semana ela foi protagonista de uma cena que chamou atenção da imprensa e da polícia. Nas suas andanças vendendo picolé, ela encontrou uma bolsa com todos os documentos e dinheiro, nas imediações da Praça Frei Ibiapina no centro, e foi entregar diretamente da delegacia.

Lá os policiais ficaram sabendo que a bolsa pertencia a uma comerciária que havia sido assaltada dias atrás no centro da cidade. Nesta ocorrência a vítima foi lesionada a faca. Na carteira entregue pela vendedora de picolé na delegacia, estava todos os documentos além de cerca de 200,00.

O comissário Alexandre Campelo, entrou em contato com a vítima para devolver os documentos e ela ficou de comparecer da DPC. Maria de Lurdes após entregar a carteira, não falou em recompensa, apenas que cumpriu seu dever como uma pessoa pobre e honesta. Ouça abaixo uma entrevista da vendedora de picolé, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.

Um comentário:

Raimundo Félix Portal News disse...

Olha Fredson, podes ter certeza que essa senhora aí é digna de respeito, pois a honestidade dela vai além de qualquer dificuldade. Parabéns para ela!!!