ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

EDUCAÇÃO - SENAI LIBERA HOJE LISTÃO DE APROVADOS NA SELEÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS 2015

Quem fez as provas para cursos técnicos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no último domingo (14), deve ficar atento. A partir das 10h desta sexta-feira (19) o comitê de seleção irá disponibilizar a relação dos candidatos aprovados no certame, que poderá ser conferida no www.pe.senai.br ou no site www.mrvc.net/senai.

O resultado, de acordo com o edital, estava previsto para ser liberado na próxima terça-feira (23). Mas, de acordo com a organização, a agilidade no processo de correção fez com que o resultado saísse antes do previsto.

Os candidatos classificados na primeira entrada deverão comparecer à escola SENAI em que concorreu à vaga nos dias 06 e 07 de janeiro (das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 20h), munidos dos documentos listados nos editais.

Caso não haja o preenchimento das vagas pelos estudantes classificados, será realizado o remanejamento com os classificáveis. Estes que estão na lista de espera deverão estar atentos ao calendário de matrícula.

Já os aprovados para ingresso no segundo semestre terão suas matrículas realizadas nos dias 12 e 13 do mês de maio de 2015.

Cerca de 4.808 candidatos concorreram às 458 vagas oferecidas em sete cursos.

Os concorrentes responderam a um caderno de provas formado por 40 questões de múltipla escolha, envolvendo assuntos de Língua portuguesa e Matemática.

Da ASCOM/ SENAI-PE Para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: