ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CONJUNTO BELA VISTA - PREFEITURA DE ARARIPINA CONCLUI ESGOTO QUE PREJUDICAVA MORADORES


moradores do Conjunto Bela Vista que estavam irritados com uma valeta aberta pela prefeitura para conserto em frente de algumas residências, agora estão mais tranquilos. É que uma equipe da secretaria de infraestrutura foi ao local para sanar o problema, que inclusive já havia sido denunciado através das redes sociais e blogs.

A equipe concluiu o serviço, através da Secretaria de Infraestrutura, e ainda revitalizou um reparo na rede coletora de esgoto sanitário do conjunto Bela Vista. De acordo com os moradores que fizeram a solicitação ao prefeito Alexandre Arraes, o local estava prejudicado. Ao tomar conhecimento, o gestor enviou uma equipe para encerrar com o problema que vinha se agravando.

Em contato com o Blog, o secretário Mário Reis, afirmou que este problema foi totalmente resolvido. "Conseguimos concluir mais um serviço que estava causando dificuldade para os moradores. Nós da prefeitura agradecemos a população que nos informa sobre o estado da sua rua, temos uma demanda enorme de solicitações, e de acordo com a ordem, nós vamos buscando retirar da cidade qualquer que seja o problema, seja ele de saneamento, calçamento, entre outros, este é o nosso dever e a visão do nosso prefeito Alexandre Arraes”, disse.

Fotos - ASCOM/ PMA

Veja abaixo o vídeo com a denúncia que circulava nas reses sociais e blogs. Mande também a sua denúncia, sugestão, elogios, críticas, fotos, etc, para o Blog do Fredson através do nosso Whatsapp 87- 9638 - 3737. 

Nenhum comentário: