ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de dezembro de 2014

ARARIPINA – SÍTIO BOQUEIRÃO – SEGURANÇA É ENCONTRADO MORTO A TIROS

 
O segurança Damião dos Santos Silva, o Adriano de 27 anos, o qual residia no Bairro Alto Alegre, foi encontrado morto por volta das 21:30 de quinta-feira 25/12, feriado de natal, em uma estrada vicinal do Sítio Boqueirão, imediações do Açude do DNOCS, zona rural do município.

Segundo a polícia a vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça, costas e peito. Populares informaram que não ouviram tiros, mas horas antes um carro não identificado foi visto nas imediações onde o corpo foi encontrado.

A polícia civil foi ao local e após fazer a perícia técnica, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.

Esse é o 1º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 19º do ano. Com esse crime já são 93 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

ARARIPINA – II – CENTRO – CASAL É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA DE FACA
 
Um casal foi assaltado por dois elementos armados de faca nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira 25/12, feriado de natal, nas imediações do Palace Hotel no centro da cidade. 

As vítimas ambas menores de idade estavam nas imediações do hotel quando por eles passaram 04 indivíduos, sendo que dois voltaram e um deles armado com uma faca em punho anunciou o assalto e roubou os celulares das vítimas, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Durante diligências a polícia civil conseguiu capturar um menor e outro maior, os quais confessaram a participação no roubo, sendo que o de menor relatou que foi um dos que não voltou para praticar o assalto, mas o de maior, identificado por “Pacata”, foi o que estava armado com a faca e anunciou o roubo.

Os outros dois envolvidos já foram identificados pela polícia civil e trata-se de mais um menor e outro de maior, os quais estão sendo procurados. Os indivíduos capturados ficaram prestando depoimento na delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – CENTRO – BANDIDO DE MOTO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEIS
O posto de combustíveis Félix Combustíveis, localizado na Avenida Central, no centro, foi assaltado por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira 25/12, feriado de natal, por um elemento de moto. 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o indivíduo chegou ao posto em uma moto Honda CG de cor vermelha, usando capacete, rendeu o frentista e realizou o roubo, em seguida fugiu tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia, toda a ação do meliante foi filmada pelo circuito interno do posto. 

O frentista não soube informar o valor levado pelo assaltante. A PM realizou diligencias no rumo indicado e seguindo as características do meliante, mas não obteve êxito. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: