ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ARARIPINA - SÍTIO BEZERROS - GATI APREENDE 06 CARROS ROUBADOS E PRENDE 05 PESSOAS

 

Uma operação por volta das 13:00 de ontem, quinta-feira 04/12, desencadeada pelo GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar de Pernambuco, no Sítio Bezerros, Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, culminou com a apreensão de 06 carros roubados e a prisão de 05 pessoas.

Segundo o Sargento Pinheiro e o Cabo Mariano, os quais coordenaram a operação, com o acusado Josival Delmondes de Souza, de 34 anos, foto acima, foram apreendidos 04 veículos, sendo: Um VW Saveiro de cor branca, placa NZG-4196/BA, um Fiat Strada de cor cinza, placa OUZ – 5472/BA, um Fiat Strada cor preta, placa DKE – 8031, e um Fiat Uno cor preta, placa OKS – 6934/BA.
Ainda segundo a polícia com a pessoa de Rubensmario Pereira Saraiva, vulgo Roca de 18 anos, foi apreendido um veículo Fiat Strada de placa NZT – 7830/BA.
Também com a pessoa de Joseano da Silva Delmondes, o Zé Ano, de 21 anos, foi apreendido um veículo Fiat Pálio de cor branco, placa OUY – 4520.

Os policiais do GATI estavam à procura de um veículo Fiat Strada de cor escura e de procedência duvidosa que estava circulando no município de Trindade, quando chegaram até a residência de Doda.
Lá os policiais localizaram a Saveiro que estava estacionada em frente da casa dele, mas ele não estava no momento, chegando logo após em um Fiat Uno, ambos os veículos com placas clonadas.
Durante diligências foram localizados os dois veículos Fiat Uno na residência do pai de Doda. Ela havia vendido um Fiat Strada para Roca, e um Fiat Pálio para Joel Delmondes, o qual passou pra frente e vendeu para o Joseano.
Ainda segundo o GATI, era o Sr. José Humberto, de 50 anos, que fazia a intermediação com a quadrilha de Irecê-BA. Todos os indivíduos foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por receptação de veículos roubados. 
Lembrando que todas as placas são clonadas e todos os veículos foram roubados em Salvador-BA, exceto o Fiat Uno que foi roubado em Lauro de Freitas-BA. Ouça abaixo uma entrevista com o Sargento Pinheiro do GATI, ao repórter Fredson Paiva da Arari FM, falando detalhes da operação.
Fonte – GATI/ Grupo de Apoio Tático da PMPE

Reportagem & Entrevista – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: