ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ARARIPINA - CENTRO - BURACO QUE JÁ FOI CONSERTADO MAIS 14 VEZES VEZES CONTINUA DANDO DOR DE CABEÇA A MORADORES DA RUA JOSÉ GUALTER ALENCAR

 
Um buraco que já foi consertado pelo menos 14 vezes e nunca ficou pronto, quero dizer, nunca prestou. Esse é o relato de um morador da Rua José Gualter Alencar, centro de Araripina, mais precisamente em frente à rádio Arari FM.
O cidadão disse que já foi consertado, ou seja, feita uma gambiarra, que dura pouco tempo e depois cede, faltando ser colocadas manilhas para solucionar o problema.
Ele disse que nunca uma manilha foi colocada e o problema gera mau cheiro dentro da casa dele, nas casas próximas, na rua e também em um hotel que fica na esquina. Os hóspedes são obrigados e sentir o odor que exala do buraco com o esgoto escorrendo a céu aberto, levando uma má impressão da cidade e seu gestor.
“O problema é que a prefeitura não toma as providências necessárias, colocando material de péssima qualidade que cede em poucos dias e não coloca manilhas para acabar com o problema”, disse o morador revoltado em frente de sua casa. 

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: