ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

11/12 - PREFEITO DE ARARIPINA E VICE COMEMORAM ANIVERSÁRIO NA MESMA DATA

 
Na manhã de hoje (11) o prefeito Alexandre Arraes e o vice-prefeito Valmir Filho foram homenageados pela primeira dama, Roberta Arraes, servidores do município de Araripina e vereadores da bancada pela passagem dos seus aniversários. 
Os executivos que nasceram na mesma data, celebram juntos também esta união que vem dando certo para o bom desenvolvimento da cidade. Várias homenagens foram feitas durante o dia de hoje por diversas pessoas nas redes sociais e rádios da cidade ao prefeito e vice.
Além deles, aniversaria também a diretora presidente da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, Maria Ramos e o agricultor Jamilton, morador da Serra da Torre.
A primeira dama, Roberta Arraes deixou sua mensagem para Alexandre e os aniversariantes, através da sua rede social e pela rádio Arari FM.
Os servidores de Araripina fizeram questão de estar presente para abraçar o prefeito, vice-prefeito e demais aniversariantes por reconhecer o papel que cada um representa para a sociedade como pessoa civil e os gestores como representantes políticos/administrativos da cidade.
ASCOM - PMA

Nenhum comentário: