ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TRINDADE – MOTORISTA E MECÂNICO SÃO DETIDOS PELO GATI POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 
Duas pessoas foram detidas por posse ilegal de arma de fogo, ontem, domingo 09/11, em Trindade. A primeira prisão aconteceu por volta das 16:10, quando policiais do GATI ficaram sabendo que o motorista Francisco Geovane Alves da Silva, o Bulga, idade não informada, residente Sítio Lagoa do Espírito Santo, zona rural do município, estava no dia anterior em uma vaquejada exibindo uma arma de fogo. 

Ontem o motorista foi abordado nas imediações de sua residência e confirmou que a arma era de sua propriedade. Na casa dele, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com 04 munições intactas. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.
No mesmo dia por volta das 18:00 também foi conduzido para a delegacia por denúncia de posse ilegal de arma de fogo, o mecânico Damião Henrique Cordeiro, idade não informada. 

Segundo a polícia, na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 com 04 cartuchos intactos e 36 deflagrados, além de 10 cartuchos intactos de calibre 38. Ele foi encaminhado para a DPC de Ouricuri e após prestar depoimento e pagar fiança, foi liberado para responde o processo em liberdade.

OURICURI - SÍTIO SÃO BENTO - COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO
A colisão frontal entre duas motocicletas por volta das 09:30 da manhã de ontem, domingo 09/11, no Sítio São Bento, zona rural do município, deixou uma pessoa morta. 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima fatal foi identificada por José Roberto dos Santos, O moreninho de 44 anos, agricultor, casado, o qual residia no local da ocorrência. 

Ainda segundo a polícia a vítima conduzia uma moto Honda CG 150, placa EFK-1136/SP, quando foi abalroado de frente por outra moto, uma Italika 50, cor preta, conduzida pela pessoa identificada por Inácio Alves da Silva, idade ignorada. Com a batida o mesmo teve apenas escoriações leves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiro ao Hospital Fernando Bezerra, no centro, mas não corre risco de morte. 

Os veículos avariados foram conduzidos para o pátio da delegacia. Testemunhas relataram que o causador do acidente, Inácio Alves, apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: