ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PERNAMBUCO - EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO SE REUNIRÁ PELA PRIMEIRA VEZ NESTA SEXTA

Os cinco designados para a equipe de transição do Governo de Pernambuco terá a sua primeira reunião na próxima sexta-feira (14). Composto por aliados do governador Paulo Câmara (PSB), seja em nomes da sua campanha ou de confiança do atual gestor, João Lyra (PSB), o trabalho do grupo é considerado simples por ser um governo de continuidade.

Os integrantes designados para o processo são, além do vice-governador eleito, Raul Henry (PMDB), o secretário da Casa Civil, Luciano Vasquez, nomeado coordenador da Comissão; os secretários José Francisco Neto (Administração) e Frederico Amâncio (Planejamento e Gestão); e o ex-chefe de gabinete Renato Thiébaut.

LEIA TAMBÉM





Embora Paulo Câmara já tenha feito parte dos dois governos de Eduardo Campos (PSB), seu padrinho político, o objetivo da comissão é informá-lo sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração, além de prepará-lo para futuros atos de gestão.

Aliada do governador eleito, a gestão atual prometeu dar acesso aos dados referentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Orçamentária Anual (LOA), assim como aos demonstrativos dos saldos disponíveis e do que ainda deverá ser pago. Como este é o último ano do mandato, Lyra não pode deixar despesas para não descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Notícias relacionadas






Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário: