ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

OURICURI - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - ANCIÃO É EXECUTADO A BALA NA MANHÃ DE HOJE QUANDO TROCAVA PNEU DE CARRO

Um homicídio a tiros foi registrado por volta das 08:30 da manhã desta terça-feira 18/11, em uma rua do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri. 

Segundo as primeiras informações, a vítima identificada por Manuel Demerval Lopes, de aproximadamente 70 anos, estava trocando um pneu de um veículo Fiat Uno, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um indivíduo não identificado que fugiu tomando destino ignorado.

A vítima morreu no local, imediações do colégio Moisés Mendes, e atraiu dezenas de curiosos, inclusive alunos da escola citada, os quais assistiam aula e ficaram assustados com os disparos.

A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Para a polícia, os motivos e os autores são desconhecidos.

Após a perícia preliminar da polícia civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina, sendo que o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Ouricuri lidera o ranking das mortes violentas na região do Araripe. Esse é o primeiro homicídio do mês de novembro no município e o 23º do ano. Com esse homicídio de hoje, já são 78 pessoas assassinadas na região do Araripe de janeiro até agora.

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Blog do Bruno Morais

Nenhum comentário: