ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

JESUS, A DOR E A ORIGEM DE SUA AUTORIDADE - RELEASE SOBRE LANÇAMENTO DE LIVRO

O escritor Paiva Netto (autor brasileiro com mais de 6 milhões de livros vendidos) lançou, noúltimo sábado (8/11), em Brasília/DF, seu novo título literário: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. Bastante aguardada entre os leitores, a obra é o quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, cujas vendas superaram a marca de 2,5 milhões de exemplares.

Estudioso dos temas bíblicos há quase seis décadas, Paiva Netto é um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade. Assim, relaciona as Escrituras Sagradas aos acontecimentos planetários, trazendo a colaboração de inúmeras representações, que atuaram em diferentes campos do saber humano na história. A obra é leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.

O livro (cuja primeira edição se esgotou em apenas quatro horas)está disponível ao público em duas versões: a edição especial com fotos e a edição tradicional (com o mesmo conteúdo de texto). O lançamento ocorreu durante a sessão solene das comemorações do Jubileu de Prata do Templo da Boa Vontade sob o comando de Paiva Netto. Monumento mais visitado da capital brasileira (conforme dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal), o Templo do Ecumenismo Divino celebrou seus 25 anos com a promoção do maior encontro de Espiritualidade Ecumênica no mundo.

A obra literária pode ser adquirida nas principais livrarias, pelo site www.clubeculturadepaz.com.br ou pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

SERVIÇO

EDIÇÃO ESPECIAL COM FOTOS

Título: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade

Autor: Paiva Netto

Editora: Elevação • ISBN: 978-85-7513-212-8

Formato: 23,5 x 16,5 cm • Páginas: 496

R$: 39,90


EDIÇÃO TRADICIONAL

Título: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade

Autor: Paiva Netto

Editora: Elevação • ISBN: 978-85-7513-212-8

Formato: 21 x 14 cm • Páginas: 448

R$: 9,90

Da ASCOM/ LBV

Nenhum comentário: