ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

IPUBÍ – PE-630 E SÍTIO PAJEÚ – DOIS ACIDENTES GRAVES NO MESMO DIA DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

 
Dois acidentes graves, sendo um deles com vítima fatal, foram registrados nas últimas horas no município de Ipubí. Por volta das 13:40 de ontem, segunda-feira 10/11, segundo a polícia militar, a vítima Cleiton da Cruz Pereira, de 20 anos, agricultor, solteiro, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa KLV-0306/PE, na PE-630, quando perdeu o controle na conhecida Curva do Padre e chocou-se violentamente com um poste de iluminação pública, morrendo no local. 
O passageiro da moto identificado por Agaci Almeida dos Santos, de 34 anos, solteiro, agricultor, foi socorrido para o Hospital de Ipubi, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.
OUTRO ACIDENTE GRAVE
O outro acidente grave aconteceu no período da manhã, por volta das 09:00 da manhã, em uma estrada carroçal que dá acesso ao Sítio Pajeú, zona rural do município. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a professora Ivone Brito Leite Lopes, de 20 anos, casada, conduzia uma moto Honda CG 125 FAN de cor preta, placa KHV-3330/PE, quando colidiu de frente com outra moto, uma Italika 50cc de cor preta, conduzida por um menor de 15 anos, estudante. Na colisão a professora quebrou o braço e a perna direita, enquanto o estudante quebrou a perna direita. As vítimas foram socorridas para o hospital local, onde receberam atendimento médico e foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. Os veículos envolvidos no acidente foram entreguem na DPC Local, onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Whatsapp

Nenhum comentário: