ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 31 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Em mais um fim de semana marcado por acidentes de trânsito em Araripina, o Hospital Santa Maria registrou 37 ocorrências de urgências, sendo 31 acidentes de trânsito divididos em 29 motociclísticos, 01 automobilístico e 01 atropelamento. apesar da quantidade de ocorrências não houve vítima fatal. 
Os números são das 12:57 de sexta-feira 07/11 aos primeiros 00:18 de segunda-feira 09/11. Por conta dos acidentes de trânsito, 04 pessoas que deram entrada na emergência do Hospital Santa Maria vítimas de colisões com moto, foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos, mas não correm risco de morte.
Ainda no mesmo período foram registrados 04 acidentes de trabalho e 02 agressões físicas por espancamento. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município.
A direção do Hospital Santa Maria pede que as pessoas andem sempre com os documentos pessoais, ou algum documento de identificação, para caso necessite de algum atendimento de urgência, os profissionais da saúde possam entrar em contato com a família com a máxima urgência. 
Ainda segundo a direção do HMSM, a maioria das pessoas que dão entrada naquela unidade hospitalar, vítimas de acidentes de trânsito, haviam ingerido bebida alcoólica anteriormente. Mais uma vez fica o alerta: Se beber não dirija e se dirigir, não beba. Respeite a sua vida e a do próximo. Um alerta do Hospital e maternidade Santa Maria.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: