ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 24 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

 
Outro fim de semana violento no trânsito foi registrado em Araripina com 25 ocorrências de urgência registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. 
Foram 24 acidentes motociclísticos e 01 acidente automobilístico, deixando o saldo de uma vítima fatal e 04 pessoas transferidas ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. 
No total foram registradas 34 ocorrências de urgência, incluindo 04 acidentes de trabalho, 01 agressão física por arma branca e 03 agressões físicas por espancamento.
Os números são das 07:45 da manhã de sexta-feira 21/11 às 21:34 de domingo 23/11. A vítima fatal do fim de semana foi o agricultor Ivanilson Alves de Lima, de 25 anos, o qual morreu vítima de acidente envolvendo duas motos, por volta de 01:30 da madrugada de domingo 23/11, na PE-615 entre os Distritos de Gergelim e Nascente.
Para o próximo fim de semana a direção do Hospital Santa Maria acredita que haverá uma diminuição dos acidentes de trânsito, por estar na cidade a Operação Lei Seca, numa parceria entre Polícia Militar, Detran e Secretaria Estadual de Saúde.
Fonte – Hospital Santa Maria/ Araripina
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

isto e uma vergonha para a cidade de araripina