ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA - REFORMA ESTÁ EM FASE FINAL, AFIRMA PRESIDENTE LUCIANO CAPITÃO


Já está em fase final a reforma da Câmara de Vereadores de Araripina. A afirmação é do vereador Luciano Capitão, atual presidente do órgão. Segundo o vereador, o prédio estava com problemas elétricos, hidráulicos, e a estrutura não comportava todos os vereadores que aumentaram nas últimas eleições.

Com a reforma quase concluída, o vereador Luciano pretende convidar toda a população nos próximos dias para verem de perto as novas estruturas modernas e ampliadas da nova câmara (foto acima do site da câmara). Também nos próximos dias acontecerá a eleição para a nova presidência da câmara municipal, e Luciano Capitão, atual presidente, está bem cotado para se reeleger e continuar por mais dois anos à frente da Casa Joaquim Pereira Lima. "Apoio é o que não falta", disse o vereador ao Blog do Fredson. Na foto abaixo está o secretário de policial civil Lamartine, Ex-deputado Bringel, Luciano Capitão e o vice-prefeito Valmir Filho. 

Nesta outra foto abaixo, Luciano Capitão está ao lado do Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alexandro Carvalho, durante uma audiência pública no Centro Paroquial de Araripina para tratar da violência no município. A audiência foi organizada por Bringel, mas Luciano Capitão não tem medido esforços para buscar junto ao poder policial do estado, melhorias e segurança para a população de Araripina.

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: