ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ARARIPINA - TRAVESSA SANTA BÁRBARA - BURACO ABERTO PELA COMPESA VIROU PESADELO DE MORADORES

 
Moradores da Travessa Santa Bárbara nas imediações do Bairro Planalto, estão insatisfeitos com um buraco, que segundo eles foi aberto pela Compesa, não foi fechado e agora está causando transtornos. Até um carro atolou no local e para sair deu bastante trabalho.
O problema é que carro não se afoga, e segundo moradores o buraco além de ser fundo, está cheio d’água e pode ocorrer uma coisa mais grave, tipo uma criança cair dentro e morrer afogada.
O buraco está bem atrás da escola Juscelino Kubtschek, e o local é bastante movimentado como passagem de dezenas de crianças que moram na localidade e nas redondezas e frequentam a citada escola.
O Blog do Fredson entrou em contato com Ronaldo, Gerente da Compesa, e o mesmo disse que iria verificar se tinha algum conserto programado para aquela rua ou se o buraco foi aberto por alguma empresa terceirizada. Ele disse ainda que todos os buracos abertos na cidade para algum concerto estão sendo fechados no mesmo dia para evitar transtornos, e que vai responsabilizar e tomar as providências cabíveis com quem abriu e não fechou esse aí, seja funcionários da empresa ou de outra terceirizada. 
O Blog está à disposição da Compesa para mais algum esclarecimento e tão logo o problema for resolvido iremos divulgar as fotos dos trabalhos concluídos pelo órgão naquele local.

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Whatsapp ( Mande a sua bronca também pelo 87-9638-373, o Whatsapp do Blog do Fredson.

Nenhum comentário: