ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CAPTURA ACUSADOS DE MATAR IDOSO A PAULADAS NO SÍTIO SANTANA

 
Policiais civis do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, comandados pelo delegado Marceone Ferreira, conseguiram capturar na manhã de ontem, quinta-feira 12/11, duas pessoas acusadas de assassinar a pauladas um idoso de 71 anos na semana passada no Sítio Santana, zona rural do município.
Segundo a polícia os acusados são dois, sendo um menor adolescente de 14 anos das iniciais F.W.R., e Jackson Pereira de Alencar, de 21 anos, (fotos acima), os quais confessaram o crime e já estão à disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia, trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois na noite de quarta-feira 05/11, a dupla arrebentou a porta da cozinha da vítima, entrou e assassinou o aposentado Francisco Maury Gomes Ferreira, de 71 anos, a pauladas. Clique AQUI e reveja a matéria.

O delegado Marceone Ferreira, foto abaixo, em entrevista à Rádio Arari FM, programa Rota 903, declarou que o menor foi o mentor do crime e foram na casa da vítima atrás de dinheiro, mas levaram apenas um rádio e um relógio. O ancião foi encontrado na tarde do outro dia morto dentro de casa.
O acusado Jackson Alencar foi recolhido à cadeia pública e está à disposição da autoridade competente, enquanto o menor foi encaminhado para internação em uma unidade da FUNASE em Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Ouça abaixo uma entrevista do menor adolescente de 14 anos, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, contando como foi o crime e se dizendo arrependido do que fez, além de afirmar que cumprirá qualquer medida que a justiça determinar para ele.
Ouça abaixo uma entrevista do delegado Marceone Ferreira, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a operação de captura dos envolvidos.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: