ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – MULHER É AGREDIDA COM GOLPE DE FACA POR EX-COMPANHEIRO

 
Uma agricultora de 23 anos foi esfaqueada e deu entrada no Hospital Santa Maria por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de terça-feira 18/11. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima que não teve o nome divulgado relatou que seu ex-companheiro identificado apenas por Cleomárcio, lhe abordou em uma estrada carroçal de um sítio nas imediações do Distrito de Nascente e lhe agrediu com um golpe de faca na perna direita próxima a virilha, em seguida fugiu em uma moto tomando destino ignorado. A vítima foi atendida no Hospital Santa Maria, foi medicada e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II - VILA SERRÂNEA-I – MULHER É ESFAQUEADA APÓS DISCUTIR COM COMPANHEIRO POR CONTA DE SEPARAÇÃO
Uma briga de casal por volta das 11:00 da manhã de ontem, quarta-feira 19/11, na Travessa da Rua-02, Vila Serrânea-I, zona rural do município, terminou com a mulher esfaqueada. Segundo a Patrulha Rural da PM que atendeu a ocorrência e foi acionada pelo efetivo do Posto Fiscal da SEFAZ, a vítima que não teve o nome divulgado foi esfaqueada nas costas pelo seu companheiro que não teve o nome divulgado e fugiu tomando destino ignorado. A mulher foi socorrida ao Hospital Santa Maria, foi medicada e não corre risco de morte. Ela declarou aos policiais que a agressão resultou de uma discussão do casal devido à separação, ocasionando também perturbação do sossego da vizinhança. Após ser atendida no hospital a vítima foi encaminhada juntamente com testemunhas para DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – III – AVENIDA PERIMETRAL – MOTO USADA EM FURTOS E ROUBOS É LOCALIZADA PELA PM
Às 17:00 de ontem, quarta-feira 19/11, a Patrulha do Bairro da PM recebeu uma denúncia anônima que na Avenida Perimetral, havia uma moto abandonada a qual era utilizada para roubos e furtos na cidade. No local os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG, cor preta e sem placa, sendo apreendida e encaminhada para a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – VILA SARAIVA – GATI E MALHAS DA LEI ESTOURAM BOCA DE FUMO E PRENDEM DOIS TRAFICANTES
Por volta das 22:00 de ontem, quarta-feira 19/11, uma operação conjunta entre equipes do GATI e Malhas da Lei, terminou com uma boca de fumo estourada na Rua José Cândido, Vila Saraiva, e a apreensão de 374g de maconha prensada. Segundo a polícia a droga estava com Eduardo Maurício de Alencar Vieira, o Galego de 20 anos, e Francisco Averlândio Rodrigues de Brito, o Besouro de 34 anos. Ainda segundo a polícia a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima informando que o galego estava de posse de uma certa quantidade de maconha, aproximadamente um quilo, e que estaria comercializando nas redondezas. Durante diligências ele foi localizado no centro da cidade e confessou que estava com a droga, no entanto já havia vendido a metade para o besouro por R$ 200,00 e a outra parte havia guardado na residência de um indivíduo conhecido por Betão. Dando prosseguimento às diligências as equipes conseguiram localizar apenas o Besouro e com ele as 374g de maconha em sua residência, enquanto que o Betão não foi localizado por não ter residência fixa. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de plantão de Ouricuri, onde os acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e depois recolhidos à cadeia pública de Trindade, onde estão à disposição da justiça.

OURICURI – PE-604 – DOIS ACIDENTES COM CAPOTAMENTOS E MOTOCICLISTA FERIDO PRÓXIMO AO MATADOURO
Segundo a Patrulha do Bairro que atendeu a ocorrência, por volta das 09:00 da manhã de terça-feira 18/11, o motorista de transporte alternativo de passageiros Ivanilton Guimarães Soares, de 31 anos, seguia em um veículo Ducato de cor prata, ano 2010, placa PFK-9059/PE, pela PE-604 no sentido Ouricuri à Petrolina, quando na saída da cidade, imediações do matadouro público, foi surpreendido com o ajudante de pedreiro Gilmar Silva de Barros, idade não informada, o qual conduzia uma moto Shineray XY 50, cor vermelha, e atravessou na frente da Ducato sem sinalizar, fazendo com que o motorista perdesse o controle e capotasse no acostamento. Os passageiros e o motorista tiveram apenas escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Regional, enquanto o condutor da moto foi socorrido pelo corpo de bombeiro com várias escoriações pelo corpo. Após atendimento médico o motorista e o ajudante de pedreiro foram conduzidos para a DPC local para esclarecimentos do caso. Cerca de 40 minutos depois, ainda com a Ducato tombada no local e a Patrulha do Bairro fazendo o controle de fluxo dos veículos, mais um acidente foi registrado no mesmo local. O agricultor Claudivan da Cruz Rodrigues, de 43 anos, conduzia um Fiat Uno de cor cinza, placa DNH-3366, e resolveu parar na beira de um barranco. Ao estacionar faltou freio e veículo desceu o barranco, capotando em seguida e ficando com várias avarias. O caso também foi registrado na DPC local. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: