ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ARARIPINA - DIA DE FINADOS COM CEMITÉRIO LIMPO

 
O dia 02 de novembro, Dia de Finados, foi de muito movimento no cemitério do Iracema, Alto da Boa vista em Araripina. Visitantes da cidade e de outras partes do Brasil vieram fazer a visita anual aos seus entes queridos que ali foram sepultados.
A Prefeitura Municipal providenciou antecipadamente total limpeza, reforma e iluminação no cemitério da cidade e dos distritos. 
“O apoio às famílias neste momento de saudade é imprescindível, o nosso papel como gestor e como cidadão é este, de cuidar não apenas nestas datas, mas sempre”, disse o prefeito Alexandre Arraes que recebeu o reconhecimentodas famílias que foram realizar suas visitas, através do serviço prestado por parte da organização dos cemitérios. 
Equipes foram colocadas à disposição durante toda a semana para dar reforço a equipe que já executa o trabalho no dia a dia. 
De acordo com informações de alguns vendedores de flores as vendas deste ano foram boas considerando as do ano passado, mas mesmo assim ainda encontraram certa dificuldade nas vendas.

Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: