ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ARARIPINA - CONJUNTO ASA BRANCA - ENTEADO MATA PADRASTO A TIROS EM BRIGA FAMILIAR


Um homem foi assassinado com pelo menos 04 disparos de arma de fogo por volta das 12:30 desta segunda-feira 24/11, na rua Coração de Jesus, Conjunto Asa Branca no Alto da Boa Vista. 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Messias Carvalho da Silva, de 47 anos, pedreiro, foto acima, o qual residia no local da ocorrência. 
Ainda segundo a polícia o acusado do crime é seu próprio enteado de nome Francenildo Ferreira Bispo, de 23 anos, foto acima, natural de Araripina, também residente no local do crime. A PM informou que ambos, acusado e vítima, discutiram várias vezes no fim de semana por motivo de um dinheiro de uma casa, o que poderia ser o estopim do crime. 
Após os disparos o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O corpo seguiu para a Afasal, assistência Familiar São Lázaro e depois entregue a família. Esse é o 2º homicídio do mês de novembro em Araripina e o 16º do ano. Com esse crime já são 80 pessoas assassinadas na região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: