ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ARARIPINA – CAVALETE-I – PM RECUPERA MOTO DE PLAQUEIRO TOMADA DE ASSALTO

 
Policiais militares de Araripina conseguiram recuperar uma moto que tinha queixa de roubo, por volta das 20:49 de domingo 02/11, no Bairro Cavalete-I. A vítima Leonardo Silva, de 24 anos, plaqueiro, procurou a polícia e informou que sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, Placa PGC-1297/PE, havia sido roubada no dia anterior e que tinha visto a moto no Cavalete-I. Quando a polícia chegou ao local, um elemento não identificado que estava na moto abandonou a mesma e fugiu correndo pelo matagal, tomando destino ignorado. A moto foi conduzida para DPC local e depois entregue ao plaqueiro.

MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA NO CENTRO
Ainda no domingo 02/11, por volta das 02:30 da madrugada, a Patrulha do Bairro após uma denúncia anônima, localizou abandonada na Avenida Antonio de Barros Muniz, uma moto Yamaha YBR 125 Factor, cor roxa e sem Placa. A moto foi entregue na DPC local, para serem tomadas as providencias Cabíveis.

ARARIPINA – II – DISTRITO DE GERGELIM – HOMEM AGRIDE OUTRO COM PEDRADA NA CABEÇA APÓS DISCUSSÃO
Uma confusão por volta das 12:30 de quinta-feira 30/10, no Distrito de Gergelim, zona rural do município, deixou uma pessoa com lesão corporal grave na pessoa de José Batista Modesto, de 51 anos. Segundo a polícia militar e relatos da própria vítima, o mesmo retornava do trabalho pra casa quando foi abordado pelo acusado José Nilson Tavares, de 44 anos, onde discutiram, entraram em vias de fato e o acusado o agrediu com uma pedrada na cabeça. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Santa Maria, foi medicado e ficou em observação sem risco de morte. A PM realizou diligências no intuito de capturar o agressor, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – III - ALTO DA BOA VISTA – PRESO DO SEMI-ABERTO CONDENADO POR TRÁFICO FURTA RESIDÊNCIA DE IDOSO
O detento de regime semi-aberto da penitenciária de Salgueiro, Francisco Geovane da Silva, de 22 anos, o qual foi condenado há três anos de prisão e está cumprindo pena por tráfico de drogas, furtou uma residência por volta das 04:00 da madrugada de sábado 01/11, na Rua da Praça, Bairro Alto da Boa Vista. Segundo a polícia o mesmo levou da residência da vítima José Verício da Silva, de 75 anos, R$ 600,00 em espécie e um perfume que estava no armário, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – BR-316 – CASAL EMBRIAGADO ABANDONA BEBÊ EM BAIXO DE MESA DE RESTAURANTE 
Um casal que não teve o nome divulgado, abandonou um bebe de 1 ano e 4 meses embaixo de uma mesa de um restaurante às margens da BR-316, por volta das 13:40 de sábado 01/11. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local e encontrou a criança apenas de fraudas e chorando muito. A PM deixou a criança com os proprietários do restaurante e durante diligências localizaram os pais em um bar na saída que dá acesso a cidade Bodocó. Durante abordagem os pais apresentavam fortes sintomas de embriagues, sendo conduzidos para a DPC local e autuados em flagrante por Abandono de Incapaz.

OURICURI – II - POVOADO DE EXTREMA – PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO E DESMANCHE DE MOTOS
Por volta das 11:40 da manhã de segunda-feira 03/11, policiais militares receberam a informação sobre o roubo de uma moto no Povoado de Extrema, zona rural do município. No local os policiais localizaram uma moto desmontada. O tanque, o quadro, e o motor estavam em um matagal do Sítio Boa Vista, enquanto que as rodas com os pneus foram encontrados em outro matagal do Sítio Lagoa da Rocha. Durante a operação a polícia conseguiu prender dois elementos que não tiveram os nomes divulgados, os quais foram conduzidos para a 201ª DPC. Segundo informação de populares, os mesmos estavam bebendo no Bar Bita Filó, e chegaram com uma moto Honda Fan 125, cor preta, ano 2008, placa DYZ 2233/SP, e ao saírem furtaram a motocicleta do agricultor Adeilton Evangelista, de 40 anos, uma Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2009, placa KJJ-2915/PE. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: