ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ALTO DA BOA VISTA - OBRA DE CALÇAMENTO INACABADA DA PREFEITURA NA TRAVESSA SANTANA IRRITA MORADORES

Essa é mais uma que chega pelo Whatsapp do Blog e vem da Travessa Santana no Alto da Boa Vista. Moradores da área denunciam que a obra inacabada da prefeitura de Araripina em relação ao término do calçamento da via está parado há mais de 15 dias e a rua está obstruída, ninguém vai ou vem, ou seja, o local ficou sem acesso.

Residentes do local que tem veículos reclamam que estão deixando os mesmos do lado de fora das garagens, correndo o risco de serem furtados e sofrerem algum tipo de dano por ele elementos desocupados que circulam a área. 

Os moradores pedem a prefeitura que retomem a obra, a conclua e não deixe como está, causando riscos até mesmo de acidentes. Tão logo os trabalhos forem realizados, os moradores mandarão as fotos da obra pronta, caso contrário farão mais cobranças e denunciarão às autoridades competentes. Essa denúncia chegou pelo Whatsapp do Blog, mande também a sua sugestão, cobrança, crítica, elogio, denúncia, ou algo que a sua comunidade e as autoridades precisam saber. 

Whatsapp do Blog do Fredson - 87 - 9638-3737

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: