ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SANTA FILOMENA – CENTRO – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NO 1º CRIME DO ANO

 
O primeiro homicídio do ano em Santa Filomena e o 67º na região do Araripe, foi registrado por volta das 08:00 da manhã desta quarta-feira, 08/10, no centro da cidade. Segundo a polícia a vítima identificada por Eraldo Delmondes da Cruz, de 43 anos, estava sentada na porta da casa de sua mãe, quando foi surpreendido por elementos se passando por policiais que chegaram em um veículo Fiat Strada cor prata e abriram fogo, atingindo a vítima com pelo menos 07 disparos de pistola calibre 380, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida na cabeça e tórax, e que o mesmo era ex-presidiário com várias passagens na polícia por crimes praticados na região. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – DUPLA ARMADA RENDE COMERCIANTE E ASSALTA ESTABELECIMENTO
Um roubo contra estabelecimento comercial foi registrado por volta das 19:40 de segunda-feira 06/10, na Rua Projetada, Bairro São Geraldo. Segundo a polícia militar, a vítima Antônio Ferreira, de 67 anos, comerciante, estava no seu comercio quando foi surpreendido por dois elementos não identificados e armados com revólveres, os quais chegaram e deram voz de assalto, levando R$ 100,00 em espécie, em seguida empreenderam fuga, tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

OURICURI - SÍTIO LOGRADOURO – PM LOCALIZA CAMINHÃO ROUBADO EM TRINDADE
Um caminhão Volvo, cor verde, placa EGK-2215, sem rodas e bateria, o qual havia sido roubado em Trindade, foi localizado por volta das 08:00 da manhã de segunda-feira, 06/10, pela polícia militar após uma denúncia anônima, abandonado no Sítio Logradouro, zona rural de Ouricuri. Ainda segundo a polícia o veículo pertence a um caminhoneiro de 38 anos, que não teve o nome divulgado. o caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – II – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – UM HOMEM E DUAS MULHERES SÃO PRESOS COM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA 
Uma Operação conjunta por volta das 04:00 da madrugada de domingo 05/10, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, prendeu um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação contou com serviço de inteligência do 7º BPM, Moto Patrulhamento, ROCAM e Guarnição Tática 02. No local os policiais apreenderam 488g de maconha, R$ 391.00 em espécie e um celular. Todos os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a DPC local, juntamente com os materiais, onde foram autuados em flagrante delito. O homem foi recolhido à cadeia pública, enquanto as mulheres foram recolhidas para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: