ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CAMPUS OURICURI - PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DO IF SERTÃO QUE OFERECE 215 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS


Em função da greve dos bancários, que coincidiu com os últimos dias de pagamento da taxa de inscrição, o IF Sertão – PE reabriu até domingo (19) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos com ingresso em 2015. 

Estão 215 vagas disponíveis para Ouricuri e região nos cursos Técnicos Integrados em Edificações e Informática, destinados aos concluintes do ensino fundamental (9º ano), Técnicos Subsequentes em Agropecuária, Agroindústria, Edificações e Informática para estudantes que já concluíram o Ensino Médio, e o Técnico em Agroindústria para os alunos advindos do PROEJA, destinados a pessoas que tenham idade mínima de 18 anos e que não tenham concluído o ensino médio.

As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico do processo seletivo (www.ifsertao-pe.edu.br/processoseletivo/). A taxa é R$ 10 e deverá ser paga, até a próxima segunda (20), por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição. 

Os estudantes que se inscreveram antes da prorrogação do processo seletivo e não pagaram a taxa, deverão entrar no endereço eletrônico do processo seletivo e imprimir a segunda via do boleto. 

As provas serão aplicadas no dia 16 de novembro, das 13h às 17h (horário local), e o resultado final será divulgado em 22 de dezembro. Outras informações, como documentação necessária e conteúdo programático das provas podem ser encontradas no site do IF Sertão-PE (www.ifsertao-pe.edu.br) .

Da ASCOM/ IF-Sertão Ouricuri

Nenhum comentário: