ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ARARIPINA – BAIRRO UNIVERSITÁRIO – MOTO COM QUEIXA DE FURTO É LOCALIZADA PELA PM

 
Uma moto que tinha queixa de furto foi localizada pela PM por volta das 18:00 de terça-feira 28/10, na Rua – 08 do Bairro Universitário. O veículo só foi localizado após uma denúncia anônima. No local foi encontrada uma moto Honda CG 125 Titan KS, cor verde, ano 2002, placa KKU 9623. Segundo a polícia a moto abandonada havia sido tomada de assalto. A mesma foi conduzida para o pátio da DPC local.

ARARIPINA – II - VILA JUREMA – MENOR ACUSADO DE FURTOS EM RESIDÊNCIAS É APREENDIDO PELA PM
Um menor infrator acusado de vários furtos foi apreendido pela Patrulha do Bairro da PM por volta das 11:30 da manhã de terça-feira 28/10, na Vila Jurema. Segundo a polícia o mesmo é acusado de entrar na residência de um policial no começo desse mês. Na casa dele os policiais encontraram um notebook e um relógio, os quais foram furtados na casa do policial. O menor foi conduzido para a DPC local junto com sua mãe e os materiais apreendidos, ficando à disposição da autoridade competente.

TRINDADE – SÍTIO MANDACARU – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Um agricultor foi detido por posse ilegal de arma de fogo por volta das 14:00 de terça-feira 28/10, no Sítio Mandacaru, zona rural do município. Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, os policiais apreenderam na casa do mesmo um revólver calibre 38 Taurus Especial, com 09 munições intactas e uma espingarda de fabricação artesanal com porções de pólvoras, chumbo e espoletas. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri junto com a arma e autuado em flagrante.

OURICURI – CENTRO – DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS COM DUAS ARMAS DE FOGO

Dois menores foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo por volta das 17:30 de terça-feira 28/10, na Praça Francisco Pedro da Silva, no centro. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a denúncia partiu de um policial que estava de folga fazendo caminhada na academia da cidade e viu os menores em atitude suspeita, pedindo assim reforço policial. Quando a Rocam chegou ao local, foram encontradas com os menores, 02 armas curtas, modelo garrucha, de fabricação artesanal, sendo uma que calça munição calibre 38, além de um aparelho celular. Os menores e as armas foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

EXU – CENTRO – ESTUDANTE TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO 
Uma motocicleta foi tomada de assalto por volta das 22:30 de segunda-feira 27:10, nas imediações do Parque de Vaquejada, zona urbana do município. Segundo a polícia a vítima, uma estudante, estava passando no local com sua motocicleta Shineray XY 50, cor vermelha, ano 2014 sem placa, quando foi surpreendida por 03 indivíduos a pé que a mandaram parar e anunciaram o assalto, levando a moto da mesma. A PM realizou diligências, mas os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: