ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRINDADE – SÍTIO BAIXA VELHA – CORPO DE MECÂNICO É ENCONTRADO COM PERFURAÇÕES DE TIROS


Outro homicídio a bala foi registrado em Trindade. Por volta das 07:30 da manhã de segunda-feira 22/09, a polícia militar foi informada da localização de um cadáver no Sítio baixa Velha, imediações de um grupo escolar, zona rural do município. No local os policiais encontraram a vítima Wanderson da Silva Santos, de 21 anos, amasiado, mecânico. Segundo a PM e relato de testemunhas, desconhecidos chegaram na residência da vítima em um veículo celta, cor preta, placa não anotada, por voltas dos primeiros minutos do mesmo dia, e sequestraram o mecânico que estava na porta de casa junto com a namorada, sendo que um dos ocupantes do carro desceu encapuzado e determinou que ele embarcasse no veículo. Os homicidas seguiram com destino ignorado, e posteriormente o corpo do mecânico foi encontrado no sítio já citado com perfurações possivelmente produzidas por projétis de arma de fogo. Ainda de acordo com familiares a vítima era usuário de drogas. O caso será agora investigado pela DPC local e também pela equipe do DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio do mês de setembro em Trindade, o 10º do ano no município e o 63º de janeiro até agora na Região do Araripe.

IPUBÍ – CADEIA PÚBLICA – DETENTO AGRIDE OUTRO A FACADAS DURANTE BANHO DE SOL
Por volta das 10:30 da manhã de segunda-feira 22/09, durante o banho de sol na Cadeia Pública, o detento Adiel Lima da Mota, de 24 anos, casado, motorista, sacou uma faca tipo serra e cortou a vítima no braço e abdome, o também detento Renato de Sales Lima Filho, de 19 anos, solteiro, operador de máquinas. Os militares de plantão juntamente com o apoio da equipe da GT que estava no local intervieram na contenda, separando os envolvidos. O acusado afirmou para os policiais que a rixa é antiga, e que a faca utilizada para agredir o seu desafeto se encontrava no cano da descarga do banheiro da cela. Afirmou ainda que um detento que já foi solto foi quem havia escondido aquela arma branca ali. Ele foi conduzido à DPC para a adoção das medidas legais, enquanto a vítima foi medicada, sendo que posteriormente ambos retornaram ao cárcere.

OURICURI – ZONA RURAL – MENOR DE 13 ANOS É AMARRADA E ESTUPRADA DENTRO DE CASA
Uma menor de 13 anos foi estuprada dentro da própria residência em um sítio da zona rural do município. segundo a polícia o estupro de vulnerável aconteceu por volta do meio-dia de segunda-feira 22/09, e de acordo com a vítima, ela se encontrava só em sua residência, pois sua mãe havia ido ao trabalho, momento em que um desconhecido, encapuzado e trajando roupas pretas e camisa de mangas compridas adentrou na residência. Após grave ameaça de morte, o indivíduo amarrou-a na cama e praticou o crime. Consumado o delito, ele fugiu e tomou destino ignorado. O caso será agora investigado pela DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – AUTÔNOMO E PRESTADOR DE SERVIÇOS SÃO PRESOS COM QUASE UM QUILO DE MACONHA
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 19:00 de segunda-feira 19/09, na Travessa Deorídio Alves, no centro. Após levantamento da equipes Malhas da Lei, o GATI foi até a residência do autônomo José Romário Gomes de Souza, de 24 anos, onde foram localizadas 900g de maconha pronta ara o consumo. Ele declarou que havia conseguido o entorpecente com o prestador de serviços Marcos Celestino, de 48 anos, e que iria repassar para outra pessoa. Os envolvidos foram conduzidos a DPC e autuados em flagrante.

SANTA FILOMENA – EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 
Policiais civis da 201ª DPC, em conjunto com a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, prenderam na semana passada em Santa Filomena, cumprindo um mandado de prisão, Areaildo Ferreira Barros, idade não informada. Segundo a polícia existia contra o mesmo um mandado de prisão por uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Filomena. Ainda na semana passada, policiais civis da delegacia de Santa Filomena já haviam cumprindo um mandado pelo mesmo crime em desfavor de Francisco Janaildo Amorim Alencar, vulgo Farelo. Ambos foram recolhidos à cadeia pública, onde estão à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil e Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: