ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MATRÍCULAS ONLINE - CURSO POPULAR PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DO INSS SERÁ MINISTRADO EM ARARIPINA


Interessados em participar do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão uma boa oportunidade para se preparar com vistas a alcançar uma das 2 mil vagas de técnico (nível médio) oferecidas pelo órgão federal.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e possuir conhecimentos em Português, Informática, Matemática, além de noções de Direito Previdenciário. Pensando nisso, foi criado o curso popular e itinerante Preparatório INSS, que chega este mês a Araripina.

Serão realizados encontros semanais, todas as quintas-feiras, das 18h às 22h (local previsto: Auditório do Sebrae). Aulas de Direito Previdenciário específico para o concurso, com início previsto para 16 de outubro. 

O material didático será distribuído gratuitamente em pdf. O interessado deve preencher o formulário de pré-matricula abaixo, e garantir a vaga. As matrículas ocorrerão no período de 28/09 a 10/09, presencialmente no local das aulas, ou pelo nosso sistema de matriculas online. 
Mais informações com Sara Raquel Dantas: (87) 9914-9470

O curso tem duração de cinco semanas e o valor é de R$ 70,00 (taxa única), podendo ser dividido em até 3 X em todos os cartões de crédito. O material didático é gratuito.

Nenhum comentário: