ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MARCOLÂNDIA-PI - COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DE POLICIAIS MILITARES MORTOS EM ACIDENTE


Em forte clima de comoção, familiares, amigos, policiais e um grande números de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre e sepultamento dos dois policiais militares que morreram na noite de quarta-feira 10/09 em um grave acidente.


Os corpos dos policiais militares Sargento José Milton de Brito e o Cabo José Airton de Araújo foram velados em suas residências em seguida foram para a câmara de vereadores para homenagens póstuma.

Logo após os corpos foram para a Igreja Matriz onde houve uma missa em homenagem e despedida aos policiais. O cortejo fúnebre percorreu as principais ruas e avenidas de Marcolândia.

Na chegada ao cemitério, um grupo de policiais realizou uma salva de tiros em homenagem aos colegas de farda, em seguidas as vítimas foram enterrados no final da tarde de ontem, quinta-feira 11/09, no cemitério municipal. 

O ACIDENTE


O acidente aconteceu por volta de 20:30 de quarta-feira (10/09), a 3 km da cidade de Marcolândia (PI). Os policiais da 5ª Companhia Independente da Policia Militar de Paulistana (PI), O 1º Sargento José Milton de Brito, de 50 anos, e o Cabo José Airton de Araújo, de 50, os quais trabalhavam na cidade de Caridade, se deslocavam em um veículo Fiat Uno de cor prata, da cidade de Simões para Marcolândia, onde residiam, quando em determinado momento o veículo capotou em uma curva da PI-142, matando os dois copantes na hora. O caso será investigado pela DPC local.




Fonte e Fotos - Blog Chagas Fotografias.

Nenhum comentário: