ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EXU – SÍTIO MARSAL – AUTÔNOMO É PRESO COM ARMAS E DROGAS

O autônomo José Cristiano da Cruz Melo, de 39 anos, foi preso por policiais do GATI por posse ilegal de arma de fogo, às 16:50 de sábado 27/09, no Sítio Marsal, zona rural do município, numa operação conjunta com a equipe do Malhas da Lei. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38 Taurus, com 05 cartuchos, além de uma espingarda de fabricação artesanal e 02 papelotes de cocaína. Ele foi encaminhado para a DPC local junto com o material e autuado em flagrante.

SÍTIO PAMONHA

Às 12:15 de quinta-feira 25/09, também foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no Sítio Pamonha, zona rural do município, por policiais do GATI, o agricultor José Barbosa de Souza, de 18 anos. Na casa dele os policiais localizaram após uma denúncia anônima, um revólver calibre 45, Smith & Wesson, arma de uso restrito. Ele e a arma foram encaminhados para a DPC local.

SÍTIO LAJES

No mesmo dia, quinta-feira 25/09, por volta das 12:30, foi preso detido por posse ilegal de arma de fogo, por uma equipe do GATI, no Sítio Lajes, zona rural do município, o agricultor João Lopes de Souza, de 44 anos. Após denúncia anônima, os policiais encontraram na casa dele um revólver calibre 32 INA. Ele e a arma foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: