ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ETE PEDRO MUNIZ FALCÃO - PRIMEIRA ETAPA DO CURSO DE PERÍCIA CRIMINAL TERMINOU DOMINGO EM ARARIPINA



Terminou a primeira etapa do Curso de Perícia Criminal que aconteceu no último fim de semana em Araripina, dias 13 e 14/09/, no auditório da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão no Alto da Boa Vista. 

O curso começou sábado dia 13/09 com a importante palestra do ministrante do curso, o perito Criminal Raimundo Carlos Alves Pereira, popularmente conhecido por Pequeno.
Já no domingo dia 14/09, houve a importante palestra do professor Cícero de Souza Tavares, sobre necropsia, onde houve um estudo aprofundado da área com ilustração de fotos e exemplos de mortes violentas. 
O curso terá a segunda etapa no próximo fim de semana, dias 20 e 21/09, com a presença de outras autoridades no assunto e será também no auditório da ETE – Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, contando com a participação de policiais civis, estudantes de direito, advogados e outros profissionais. 
Os principais temas são: Traumatologia Forense, Pipiloscopia Forense, Tanatologia Forense, local de crime (simulação), Balística, medicina Legal e Perícia em Engenharia Civil. 
Também faz parte do curso temas como acidentes de trânsito, Mortes Violentas, Processo Penal e a prova, Biometria Humana, Identificação Veicular, Radiologia Forense e Visita ao IML. 
O Curso de Perícia Criminal tem como coordenador geral, João Bosco Gomes, com a realização da JB Cursos. Informações através dos fones 87-9146-3096 ou 9639-2820. O Blog do Fredson e a Rádio Arari FM, estão dando cobertura total ao evento.
Ouça abaixo uma entrevista com o Perito Raimundo Carlos Alves Pereira, o Pequeno, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça baixo uma entrevista com o professor Cícero de Souza Tavares, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com o coordenador geral do curso, João Bosco Gomes, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM. 
Fotos & Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: