ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CAMPUS OURICURI - PROCESSO SELETIVO DO IF-SERTÃO OFERECE 215 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS


Estão abertas até o dia nove (9) de outubro as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do IF Sertão-PE com ingresso em 2015. São 215 vagas disponíveis para Ouricuri e região nos cursos Técnicos Integrados em Edificações e Informática, destinados aos concluintes do ensino fundamental (9º ano), Técnicos Subsequentes em Agropecuária, Agroindústria, Edificações e Informática para estudantes que já concluíram o Ensino Médio, e o Técnico em Agroindústria para os alunos advindos do PROEJA, destinados a pessoas que tenham idade mínima de 18 anos e que não tenham concluído o ensino médio . 

As inscrições estão sendo realizadas no endereço eletrônico do processo seletivo (www.ifsertao-pe.edu.br/processoseletivo/) . A taxa é R$ 10 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição. 

As provas serão aplicadas no dia 16 de novembro, das 13h às 17h (horário local), e o resultado final será divulgado em 22 de dezembro. Outras informações, como documentação necessária e conteúdo programático das provas podem ser encontradas no site do IF Sertão-PE (www.ifsertao-pe.edu.br) . 

Da ASCOM/ IF Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: