ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de setembro de 2014

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO E QUASE 70 PESSOAS VÃO À DELEGACIA SE QUEIXAR DELE

 
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, prenderam por volta do meio-dia de quinta-feira 25/09, o estelionatário Welington Ferreira e Silva, de 21 anos, foto abaixo. Segundo a polícia o mesmo vinha aplicando vários golpes em aposentados, pensionistas, autônomos, comerciantes e até empresários, com a promessa de dinheiro fácil através de empréstimos bancários com carências de até três anos para começar a pagar.
Várias pessoas foram lesadas ao ponto da delegacia ficar lotada com quase 70 pessoas que foram lá para se queixar do mesmo. Foi um verdadeiro tumulto na tarde de quinta feira dentro e fora da delegacia.
Em uma manobra rápida a delegada Regional Katianna Muniz, conseguiu através da justiça, um mandado de prisão preventiva do acusado, o qual após prestar depoimento foi conduzido para a cadeia pública e ficará aguardando preso aguardando os trâmites legais.
Nos depoimentos as pessoas disseram que eram procuradas pelo estelionatário e por funcionários dele, com a garantia que a pessoa conseguiria um empréstimo fácil e rápido, quando na realidade entregavam os documentos e eram lesadas.
Foram os próprios funcionários do estelionatário que sem receber o salário, entregaram o patrão como sendo um falsário e vigarista e que eles mesmos foram lesados por Welington Ferreira.

Ouça abaixo alguns depoimentos de pessoas que foram lesadas por ele.
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com o estelionatário Welington Ferreira, ao repórter Fredson Paiva.
Ouça abaixo uma entrevista com a delegada Katianna Muniz, foto acima, falando sobre o caso, ao repórter Fredson Paiva.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: