ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 14 de setembro de 2014

ARARIPINA - ETE É PALCO PARA O CURSO DE PERÍCIA CRIMINAL

 
Começou sábado dia 13/09 e se estende por todo este domingo 14/09, o Curso de Perícia Criminal, ministrado pelo perito Raimundo Carlos Alves Pereira, popularmente conhecido por Pequeno. 
O curso está sendo realizado na ETE – Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, no Bairro Alto da Boa Vista, e conta com a participação de policiais civis, estudantes de direito, advogados e outros profissionais. 
O perito Pequeno, foto acima, ministra o curso com o apoio de outros profissionais da área e os principais temas são: Traumatologia Forense, Pipiloscopia Forense, Tanatologia Forense, local de crime (simulação), Balística, medicina Legal e Perícia em Engenharia Civil. 
Também faz parte do curso temas como acidentes de trânsito, Mortes Violentas, Processo Penal e a prova, Biometria Humana, Identificação Veicular, Radiologia Forense e Visita ao IML. 
O curso não termina neste domingo, e sim no próximo fim de semana, dias 20 e 21/09, onde serão entregues os certificados, e tem a realização da JB Cursos. Informações através dos fones 87-9146-3096 ou 9639-2820. 
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero agradecer por meio desse portal do Fredson Paiva, jornalista competente que tive a oportunidade de conhecer nessa cidade maravilhosa pela recepção calorosa que recebi, obrigado a cordenação do curso e aos alunos maravilhosos.
Cicero de Souza Tavares ( Cição )
Professor da JB Cursos
Téc. em necropsia IML juazeiro do norte-ce

obirgado a todos e até a próxima de o Bom Deus assim permitir.