ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ARARIPINA – EMPREITEIRO DE OBRAS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA APÓS SER PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA DE 5 ANOS


O empreiteiro de obras José Ednaldo Batista, de 47 anos, o qual residia na Rua Santana, Bairro alto da Boa Vista, e que havia sido preso no domingo, 07/09, acusado de abuso sexual contra a própria filha de apenas 05 anos, praticou suicídio por enforcamento por volta das 13:50 de ontem, segunda-feira 08/09, dentro da cela 03 da Cadeia Pública de Araripina. 

A Patrulha do Bairro foi solicitada pelo comandante da cadeia a pedido de detentos da cela 03, os quais relataram que o detento Ednaldo Batista estava morto dentro do banheiro da cela pendurado por uma corda amarrada na grade que fica no teto a cela ao seu pescoço. 


A policia civil foi acionada para fazer a pericia no local, e depois o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. Segundo a polícia, o empreiteiro foi flagrado por populares por volta das 15:20 de domingo, 07/09, dentro de um bar no Bairro Zé Martins, acariciando a parte genital da criança, sendo filmado por um cliente do bar e repassado para os agentes da delegacia. 


Segundo informação da avó materna da vítima, quando o pai a deixou em casa a mesma disse que não queria mais sair com o pai, pois tinha sido abusada. A menina foi encaminhada para o Hospital Santa Maria, onde foi confirmado o abuso sexual. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Esse é o segundo suicídio por enforcamento dentro da Cadeia Pública de Araripina em menos de um ano. O outro caso foi semelhante a esse e o acusado também havia abusado da própria filha. Fotos - Blog do Nilson Macedo.

Fonte - Polícia Militar e Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: