ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – BANDIDOS DE MOTO ASSALTAM AGRICULTORA NA PORTA DE CASA E LEVAM BOLSA COM R$ 1.600,00

 
Mais uma mulher foi assaltada no centro de Araripina por indivíduos de moto. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima Givanilda de Souza, de 37 anos, agricultora, casada, caminhava por volta das 15:00 de sábado 27/09, em plena luz do dia, na Rua Alfredo José Modesto, imediações da Uniclinic no centro, quando foi abordada em frente à sua residência por dois elementos em uma motocicleta Fan de cor azul, placa não visualizada, os quais renderam a vítima e levaram sua bolsa com aproximadamente R$ 1.600,00 em espécie, RG, CPF, cartão Bolsa Família, entre outros documentos, e depois fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências à procura dos bandidos, mas eles não foram localizados e nem identificados. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

TRINDADE – SÍTIO MANDACARU – AGRICULTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O agricultor Francisco de Assis da Silva, de 53 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 20:00 de domingo 28/09, no Sítio Mandacaru, zona rural do município, por policiais do GATI em operação conjunta com a equipe do Malhas da Lei. Segundo a polícia o agricultor foi flagrado portando ilegalmente um revolver calibre 38 Taurus com 06 cartuchos intactos. O mesmo foi apresentado na DPC local juntamente com a arma e autuado em flagrante.

OURICURI – CENTRO – HOMEM É ENCONTRADO MORTO SENTADO EM BANCO DE PRAÇA
Através de solicitação por telefone a polícia militar foi acionada por volta das 22:30 de sábado 27/09, e informada que na Praça São Sebastião, havia uma pessoa que estava sentada em um banco há varias horas na mesma posição. Quando a polícia chegou verificou que a vítima identificada por Antonio Gomes da Silva, de 47 anos, estava em óbito, aparentemente por morte natural. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu o corpo para o IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC local.

BODOCÓ – CENTRO – MOTO TAXISTA É BALEADO AO PASSAR EM AVENIDA
Por volta das 18:30 de domingo 28/09, a polícia militar ao efetuar patrulhamento pela cidade foi informada por populares que uma pessoa havia sido baleada na Avenida Castelo Branco, próximo ao Posto São José. No local a vítima Adão de Souza, de 44 anos, casado, moto taxista, já estava sendo socorrido por populares ao hospital local. Na unidade hospitalar a vítima declarou aos policiais que passava na avenida quando foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu uma de suas pernas. Ele não soube informar quem teria sido o autor dos disparos. Após receber atendimento no hospital local, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – JOVEM DE MOTO SE ARREBENTA AO COLIDIR DE FRENTE COM MURO DE ESCOLA
Por volta das 02:30 da madrugada de sábado 27/09, a polícia militar tomou conhecimento que a vítima Marcondes de Souza Luz, de 22 anos, conduzia uma moto Honda CG 125 Titan, cor prata, placa KIQ-7926, quando perdeu o controle e bateu de frente em um muro da Escola Municipal Sérgio Figueiredo no centro da cidade. Populares relataram que a vítima teria saído de uma festa na moto em alta velocidade, e ao passar pela curva, perdeu o controle e bateu no muro da escola, sendo socorrido ao hospital local com várias escoriações, ficando em observação médica. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: