ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DO MTE DE ARARIPINA - OUÇA ABAIXO OS DISCURSOS E ENTREVISTAS COM AS AUTORIDADES

 
Foi inaugurado na tarde do último dia (24/07), em Araripina, o novo prédio do Ministério do Trabalho, do qual contou com a presença do Ministro do Trabalho Dr. Manoel Dias, do superintende Regional do Trabalho de Pernambuco, Dr. André Lúz Negromonte e do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, além do ex-prefeito e empresário Valdeir Batista e outras autoridades.
A cerimonia inaugural receberá entre os convidados, lideranças políticas, representantes da sociedade civil e comunidade. O prédio fica localizado na Avenida Perimetral, Governado José Muniz Ramos, nº 100, ao lado no INSS. A matéria sobre a inauguração já foi postada aqui no blog, mas veja abaixo a reportagem completa com discursos e entrevistas, feitas pelo repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo o discurso o discurso do representante do Presidente Aldo Amaral, foto acima.
Ouça abaixo o discurso do representante do Sindugesso, Josias Inojosa, foto acima.
Ouça abaixo o discurso do empresário e ex-prefeito Valdeir Batista, foto acima.
Ouça abaixo o discurso da juíza do trabalho, Carla Lacerda, foto acima.
Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes, foto acima.
Ouça abaixo o discurso do ministro do trabalho, Manoel Dias, foto acima.
Ouça abaixo uma entrevista com Sílvio Romero, diretor regional do MTE, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com o empresário Valdeir Batista, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista do prefeito Alexandre Arraes, ao repórter Fredson Paiva.
Ouça abaixo uma entrevista do ministro Manoel Dias, ao repórter Carlos Lima, da Arari FM.
Reportagem e Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Luiz de Souza Arraes ( BITA ) disse...

Eu morei em Araripina muitos anos da minha vida e vendo essa reportagem que mostra a " INAUGURAÇÃO DO MTE DE ARARIPINA " Uma coisa me chamou muito atenção é que na cerimonia eu só vi empresario,inclusive um presidente de um sindicato patronal,Ai eu fiquei me perguntando sera que em Araripina não tem representante dos trabalhadores ou eles não foram convidados. meu nome è Luiz de Souza Arraes. ( BITA )