ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

HMSM ARARIPINA - 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM DOIS MORTOS

 
Mais 23 ocorrências de urgência foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria no último fim de semana com 21 acidentes de trânsito divididos em 19 motociclísticos e 01 automobilístico. Duas pessoas morrem no fim de semana devido aos acidentes de trânsito, sendo uma em colisão com moto e outra com carro.
Os números são das 06:00 da manhã de sexta-feira 22/08 às 23:30 de domingo 24/08. No mesmo período também foi registrado 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por espancamento.
Três pessoas foram transferidas para o hospital Regional de Ouricuri vítimas de colisões entre carros e motos e uma delas foi a óbito no trajeto, trata-se de Jademilson Constantino de Macêdo, também conhecido por boneco, idade não informada. Ele residia às margens da Avenida Perimetral, Bairro Santa Bárbara, e sofreu um acidente com moto na noite de domingo.
A outra vítima fatal foi Deoclécio Ferreira de Lima, idade não informada. Ele já deu entrada sem vida na emergência do HMSM às 19:30 de sábado 23/08, com várias hematomas pelo corpo após bater o veículo que conduzia com um animal na BR-316, altura da Vila Serrânea, zona rural do município. 
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: