ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CHAPADÃO DO ARARIPE - ARARIPINA VENCE JAGUAR POR 3 X 0 E ASSUME A VICE-LIDERANÇA NO SUB-23

Na noite desta quarta-feira (27), Araripina e Jaguar se enfrentaram pela 6ª rodada da segunda fase, do Campeonato Pernambucano sub-23, no Chapadão do Araripe. Em situações diferentes na tabela do grupo E, as duas equipes buscavam mais uma vitória. Enquanto o Araripina ocupava a quinta colocação com seis pontos, o Jaguar estava na vice-liderança, com nove pontos. Se para os donos da casa a vitória era importante para retornar ao G4, para os visitantes vencer significava a disputa pela liderança. Com pressão do Bode, a partida terminou em 3 a 0 para o Araripina.

No primeiro tempo, o Jaguar deu um susto logo no início do jogo e quase marcou com Rob que aproveitou o espaço e tocou com perigo. Mas essa foi a única grande chance da equipe visitante. Depois, só deu Araripina. Aos onze minutos, João Carlos avançou pela direita e tocou para Misael, que bateu sem chance de defesa para o goleiro. Placar de 1 a 0 para o Araripina. Aos 22 minutos, o Bode balançou as redes mais uma vez, mas o árbitro Luciano Luiz de Castro Silva anulou o gol. O time continuou dominando o jogo e no final do primeiro tempo quase marcou mais um, com uma bola no travessão. Mesmo sem alteração no placar, a equipe foi para os vestiários na frente.

No segundo tempo, o Araripina continuou pressionando o Jaguar e se sobressaindo na partida. Em um cruzamento, Roni tocou para Daniel Caiçara que não desperdiçou e cabeceou para o fundo da rede. Daniel Caiçara ainda participou do terceiro gol do Bode. Depois de cobrança de escanteio, o atacante tocou de cabeça para Alenilson que mandou para o fundo do gol. Placar final, Araripina 3, Jaguar 0.


Com o resultado, o Araripina saltou da quinta posição na tabela para a vice-liderança, com nove pontos. Altinho e Jaguar também possuem nove pontos, mas no Saldo de Gols, o Bode leva a melhor. Enquanto o Araripina tem cinco gols de saldo, o Altinho soma dois gols e o Jaguar um. Na próxima rodada, no domingo (31), o Araripina enfrenta o Altinho, no Políbio Lemos. Já o Jaguar joga contra o Ferroviário no Gileno de Carli.

Por Araripina, PE

Nenhum comentário: