ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CASA JOAQUIM NABUCO - BRINGEL ASSUME MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL POR 120 DIAS

Após fazer juramento solene, no início da sessão desta terça-feira, 05, Emanuel Bringel (do PSDB) assumiu mandato de deputado no lugar de Betinho Gomes, da mesma legenda, que se licenciou por 120 dias para concorrer ao cargo de deputado federal.

Num breve pronunciamento, o novo deputado agradeceu a oportunidade de retornar à Casa Joaquim Nabuco e se comprometeu a ser mais uma voz a serviço do povo do Araripe no Parlamento.

O tucano disse, ainda, que vai defender a implantação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) no Hospital Regional de Ouricuri. E afirmou que lutará, ao longo de sua passagem na Alepe, pela instalação de uma nova Companhia Independente da Polícia Militar que atenda à população de Araripina, Ipubi e Trindade. O objetivo é melhorar a segurança pública da região.

Bringel foi prefeito de Araripina por duas vezes, entre 1997 e 2004. No ano seguinte, chegou pela primeira vez ao Legislativo Estadual, tendo cumprido um mandato de deputado. Em 2010 o tucano tentou a reeleição, mas obteve 27.929 votos e não alcançou a vaga na ALEPE ficando apenas com a terceira suplência da coligação atrás de Eduardo Porto e Teresinha Nunes.

Fonte - Tribuna do Araripe

Nenhum comentário: