ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ARARIPINA – CENTRO – MOTO É FURTADA NA RUA DA AABB

 
Um veículo foi furtado por volta das 04:00 da madrugada de sábado 23/08, na Rua da AABB, centro da cidade. A vítima C.G.S.S. estudante, solteira, relatou ao militares que estacionou sua motocicleta Honda Pop 100, cor laranja, na rua da AABB, onde acontecia uma festa, e ao retornar para pegar a moto, a mesma já não estava mais no local deixado. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.a placa da moto não foi informada na ocorrência da PM.

TRINDADE – CENTRO – CAMINHONEIRO É SEQUESTRADO E ASSALTADO
O motorista Marcos Antonio Barbosa, de 39 anos, solteiro, residente em Sanharó-PE, foi sequestrado e assaltado por volta das 22:30 de quarta-feira 21/08, no pátio do Posto carvalho. Segundo a Patrulha do Bairro da PM que atendeu a ocorrência, a carreta da vítima marca Volvo FM-370 de cor Branca, Placa PSW-3458, ano 2012/PE, foi encontrada dentro de um matagal por volta das 07:30 da manhã do dia seguinte, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado da Sipaúba. O motorista relatou que estava estacionado no pátio do posto quando foi surpreendido por dois elementos não identificados e armados com armas de fogo, os quais lhe renderam e sequestraram, roubando também R$ 2.000,00 em espécie, um aparelho celular Samsung Galaxy S-3 e também arrancaram alguns pneus da Carreta, mas não conseguiram levar. A vítima foi apresentada na DPC local e prestou queixa.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – COMERCIANTE É EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA
Mais um homicídio foi registrado em Ouricuri elevando para 04 o número de mortes registradas neste mês de agosto e o 18º do ano. Desta vez a vítima foi o comerciante Diniz Gomes Ribeiro, de 37 anos, casado, o qual residia na Rua Tenente Benjamim, no centro. Segundo a polícia, ele foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 16:30 de sábado 23/08, na Avenida Treze de Maio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por dois ocupantes não identificados que transitam em um veículo Gol de cor preta e placa não anotada, os quais se aproximaram, se identificaram como policiais, mandaram a vítima desembarcar do veículo que conduzia e levantar as mãos e depois atiraram. O comerciante morreu no local, enquanto a dupla fugiu tomando destino ignorado. O foi registrado na DPC local e será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Com esse crime já são 56 pessoas assassinadas na Região do Araripe do começo do ano até agora. Foto - Blog do Nilson Macedo.

MOREILÂNDIA – SERRA DO TAMANDUÁ – GATI PRENDE AGRICULTOR QUE ATIROU DURANTE NOVENÁRIO DE FORTALEZINHA
O agricultor Francisco Arlindo do Nascimento Rodrigues, de 33 anos, residente na Serra do Tamanduá, zona rural do município, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 13:00 de sábado 23/08, em sua própria residência por uma equipe do GATI. Segundo a polícia o mesmo é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo em uma festividade do Novenário de Fortalezinha, na semana passada. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 32 Taurus e uma munição do mesmo calibre intacta, além de 20 estojos deflagrados de calibres diversos. O mesmo confessou a autoria dos disparos e foi encaminhado para a DPC de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante.

BODOCÓ – DISTRITO DE BOM JARDIM – AGRICULTOR LEVA FACADA NO PESCOÇO DURANTE FESTA
Uma tentativa de homicídio por arma branca, faca peixeira, foi registrado por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 24/08, no Distrito de Bom Jardim, zona rural do município. Segundo a polícia e relatos da mãe da vítima, o agricultor José Valdemar de Lima, de 25 anos, estava em uma festa realizada na praça do citado distrito, quando o mesmo se desentendeu com o elemento conhecido como Murilo, e após entrarem em vias de fato, o Murilo desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. O agricultor foi socorrido para o Hospital de Bodocó, onde recebeu os primeiro socorros e depois foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde ficou internado em estado grave. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: