ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SANTA CRUZ DA VENERADA - GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS NA MADRUGADA DE HOJE


Cerca de 10 à 12 homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência Bradesco no centro de Santa Cruz da Venerada, na madrugada de hoje, quinta-feira 24/07. Conforme as primeiras informações policiais o bando estaria dividido em dois veículos, possivelmente uma Hillux e uma SW4 nas cores branca e prata, e explodiram os caixas eletrônicos por volta das 02:40 da madrugada, destruindo tudo no local e levando todo o dinheiro que havia nos caixas, cerca de R$ 140 mil reais que seria o pagamento dos funcionários da prefeitura e que havia sido depositado no dia anterior. Ainda segundo a polícia o estrago desta vez foi maior e após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Na fuga eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto.

Esta é a terceira vez que a agência do Bradesco de Santa Cruz da Venerada sofre este tipo de investida. Em maio de 2013 outro grupo fortemente armado, além de explodir os caixas eletrônicos, abriram fogo contra o destacamento militar e não deixou a polícia agir.
Em 08 de abril deste ano houve nova investida dos bandidos, mas não conseguiram levar nada por que a dinamite não explodiu, ficando o artefato dentro do caixa.Todas as investidas contra o banco sempre aconteceram no período da madrugada. A ação da madrugada de hoje foi idênticas as demais e no momento várias viaturas das polícias civil e militar estão em diligências à procura dos assaltantes.
Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: