ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de julho de 2014

POLO GESSEIRO DO ARARIPE - TRINDADE SEDIA A 6ª EXPOGESSO

O município de Trindade, no sertão pernambucano, sedia a 6ª edição da Feira Internacional do Gesso – Expogesso, realizada pelo Sindusgesso entre os dias 31 de julho a 2 de agosto, das 18h às 23h, na praça de eventos. Parceiro do evento, o Sebrae/PE, levará consultores credenciados nas áreas de Atendimento as Micros e Pequenas Empresas, Sustentabilidade, Gestão Financeira, E-comerce, Criação de Website e Logomarca e Identidade Visual, para orientar as empresas do setor sobre as necessidade de inovações. 

A feira oferece oportunidades para empresas participantes, que podem expor a própria marca, produtos e serviços, gerando oportunidade de criar novos relacionamentos e alianças. Além de divulgar e fortalecer a imagem institucional das empresas e, consequentemente dos produtos, anunciando e lançando em um mercado em constante crescimento, o que pode gerar novas possibilidades de negócios.

O principal público-alvo do evento são empresas de mineração, calcinação e fabricação de pré-moldados de gesso, público do projeto. Fornecedores de máquinas, equipamentos, serviços e demais insumos de produção das indústrias de gesso e derivados. E Construtores, empreiteiros, gestores, lojistas, atacadistas, engenheiros, arquitetos, decoradores, designers e estudantes das áreas afins.

A Expogesso é uma ação de negócios idealizada para reunir em um mesmo local, durante três dias, fornecedores de máquinas, equipamentos, serviços e insumos, produtores de gipsita, gesso e derivados, atuais e potenciais compradores da indústria do gesso, com o objetivo de apresentar novidades do segmento; tendências de mercado, produtos e as mais modernas tecnologias de produção, promovendo o polo gesseiro de Pernambuco. Cada dia de feira será finalizado com show, que tem programação gratuita.

De acordo com a organização do evento, a Expogesso apresenta excelentes resultados financeiros a cada edição. No ano passado, o volume total de negócios chegou a totalizar R$ 40 milhões, representando um aumento de 50% em relação ao ano de 2012.

De Agência

Nenhum comentário: