ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PETROLINA - BAIRRO PEDRA LINDA - COLISÃO ENTRE GOL E CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS E SETE FERIDOS

 
Por volta das 19h00 deste sábado (12), um grave acidente envolvendo uma carreta Mercedes Benz carregada de gesso e um VW Gol, de placas MXV-1052/Juazeiro-BA, deixou três vítimas fatais e sete gravemente feridas na perimetral do Bairro Pedra Linda, zona oeste de Petrolina. 
De acordo com informações policiais, o veículo VW Gol, que conduzia dez pessoas, invadiu a contramão de direção, sendo que a carreta tentou desviar para evitar a colisão, porém não obteve êxito pois o carro de passeio já estava muto próximo. Sete vítimas foram socorridas ainda com vida e em estado grave para o Hospital Universitário (antigo HUT) pela ambulância do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, sendo elas: D. S. C. de 12 anos, D. C. S. Cruz de 12 anos, B. P. L. de 06 anos, Roseane de Lima Araújo, de 25 anos, Leomar dos Santos Pereira, de 29 anos, L. K. P. L. de 08 anos e D. W. L. de 10 anos. 
O IML fez a remoção dos corpos das três vítimas fatais do local do acidente sendo elas o motorista do gol Edson Cruz Rodrigues, sua esposa Leonaide dos Santos Pereira e sua filha de 07 anos de idade Daniele dos Santos Cruz, família residente no Bairro Mandacaru, em Petrolina. O motorista da carreta, de 45 anos, juntamente com sua esposa, permaneceu no local prestando assistência às vítimas, fez o teste de alcoolemia que não constatou uso de bebida alcoólica e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil somente para prestar esclarecimentos acerca do lamentável ocorrido. A via onde ocorreu o acidente é conhecida pelo fato de não possuir iluminação nem acostamento, sendo uma das mais perigosas de Petrolina.

Fonte: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário: