ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

IPUBÍ – PE-630 – AGRICULTOR DE MOTO SE CHOCA COM ÁRVORE AO DESVIAR DE CARROS

 
O pedreiro Francisco de Assis do Nascimento, de 45 anos, residente no Jardim Miranda, conduzia uma moto Honda Fan 150, cor preta, placa OYT 8963-PE, na PE-630, nas imediações da Curva do Padre, zona rural do município, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de dois carros e acabou batendo de frente com uma árvore. O mesmo foi socorrido por populares para o hospital local e posteriormente transferindo para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – CENTRO – GATI APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NIQUEIS DENTRO DE BAR
Por volta das 17:50 de terça-feira 29/07, uma operação conjunta entre equipes do GATI e Malhas da Lei, resultou na apreensão de três máquinas caça niqueis que estavam com João Ferreira Batista, o João Professor, de 40 anos, na Rua Maria Lins no centro, onde funciona um bar de propriedade do mesmo. A polícia ficou sabendo das máquinas através de denúncia anônima. O proprietário do bar e as máquinas foram apresentados na DPC local. 

OURICURI – II – AVENIDA FERNANDO BEZERRA – MOTORISTA BATE EM MOTOCICLISTA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO
Por volta das 22:40 de terça-feira 29/07, policiais militares em rondas e abordagens na Operação Sossego, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Fernando Bezerra, imediações do Posto Raul Lins, e no local tomaram conhecimento que o comerciante Osvaldo Alves de Sá, também conhecido por Burrego, idade não informada, conduzia um veículo Toyota/Corola, cor prata, ano 2003, placa MMX-3979-PE, quando invadiu a mão contrária da via e colidiu de frente com a motocicleta Honda Fan, cor preta, placa DEM- 7505-PE, a qual era pilotada pelo jovem José Ivanildo Ferreira Alves, de 19 anos, não prestando socorro e fugindo do local. Durante diligências os policiais localizaram o comerciante em sua residência, porém o mesmo evadiu-se do local ao avistar o policiamento. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e a motocicleta encaminhada entregue na delegacia, onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-604 – CORPO DE COMERCIANTE DE TRINDADE É ENCONTRADO AO LADO DE MOTO E DENTRO DO MATO
O corpo do comerciante Francislécio Miranda Parente, de 38 anos, o qual residia em Trindade, foi encontrado por volta das 16:15 de ontem, quarta-feira 30/07, em estado de decomposição, dentro de um matagal ao lado de uma moto Honda Bros 150, cor branca, ano 2013. O corpo do mesmo só foi encontrado devido a denúncia de populares que havia uma moto dentro do mato. A polícia foi ao local e encontrou o corpo que provavelmente teria ido a óbito a pelo menos três à quatro dias, possivelmente por acidente de trânsito. A área foi isolada até a chegada dos agentes da polícia civil que após perícia preliminar, encaminhou o corpo para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local.

MOREILÂNDIA – CENTRO – PEDREIRO É PRESO APÓS TENTAR MATAR AGRICULTOR A FACADAS
Um caso de agressão física por arma branca, faca peixeira, foi registrado por volta das 23:00 de terça-feira 29/07, na Rua São Francisco, no centro, próximo a Compesa. Segundo a polícia que foi avisada pelo filho da vítima, o acusado Cícero Alves da Silva, de 28 anos, pedreiro, teria agredido a golpes de faca o agricultor Antônio João de Deus, de 60 anos. A polícia militar conseguiu prender o acusado em flagrante deixando a casa da vítima na tentativa de empreender fuga, sendo encaminhado para a DPC local, enquanto a vítima foi socorrida pela própria polícia ao hospital local e depois de atendido foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri.

EXÚ – CENTRO – RECEPCIONISTA É ATACADA E ASSALTADA POR DUPLA AO SAIR DE BANCO
Um assalto foi registrado por volta das 07:00 da manhã de ontem, quarta-feira 30/07, na Rua Coronel Luiz Ulisses, no centro. Conforme a polícia a vítima Maria auxiliadora Saraiva, de 41 anos, recepcionista, após sacar R$ 1.000,00 na agencia Bradesco e sair, foi surpreendida por dois elementos não identificados que seguraram a mesma e com o uso da força tomaram o dinheiro, em seguida fugiram em destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: