ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de julho de 2014

EDUCAÇÃO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE DUAS GRANDES ESCOLAS NA ZONA RURAL


O Prefeito Alexandre Arraes estará com agenda administrativa nesta quarta-feira (09) a partir das 08h30 na Serra da Torre (Escola Mário Andreaza), em seguida na Serra do Marinheiro (Escola Felipe Coelho),assinando a ordem de serviço para a construção imediata de duas grandes escolas na zona rural, apresentando o valor do investimento individual na ordem de R$ 1,200 milhões.

Com o interesse de melhorar a qualidade educacional e aproximar ainda mais o ensino para quem mora distante do grande centro, a Prefeitura de Araripina e Secretaria de Educação do município irão levar para cada escola, 06 salas de aula, uma sala de computação, secretaria, sala de professor, um pátio coberto, refeitório, cantina e banheiros com chuveiros.
A empresa vencedora da licitação, Construtora Modesto recebeu do prefeito Alexandre Arraes um pedido de contratar toda a mão de obra da cidade, gerando novos empregos e renda para os araripenses. Toda comunidade está convidada para participar de mais uma grande conquista da gestão “Unidos Por Um Novo Tempo”

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: