ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CONQUISTAS - LIDERANÇAS E A POPULAÇÃO DO SÍTIO SANTANA RECONHECEM O TRABALHO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

 
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), está comemorando as importantes conquistas que têm chegado para Araripina em todas as áreas. Seja na saúde, educação, assistência social, infra-estrutura, cultura, esportes, econômica, o município tem muito que comemorar.

E esse trabalho do prefeito Alexandre Arraes e de sua equipe de governo vem recebendo o reconhecimento do povo de Araripina. Na noite desta quarta-feira (16), o prefeito esteve na comunidade Sítio Santana, entregando a reforma e ampliação da Estratégia de Saúde da Família, um importante equipamento público que irá atender à referida comunidade e os sítios circunvizinhos. 
Na oportunidade, o prefeito teve o seu trabalho reconhecido pelas principais lideranças do Sítio Santana e também do povo. O presidente da CDC do Sítio Santana e também presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Araripina, Paulo Gil, agradeceu ao prefeito pelas obras e ações que tem chegado naquela região. Também destacou e reconheceu a constante luta de Alexandre em busca de melhorias para todo o município.
Outra liderança que também destacou e reconheceu o bom trabalho do prefeito Alexandre Arraes, foi Lídio Santana, ex-presidente da CDC. De acordo com ele o prefeito tem dado atenção a todo o município, fazendo chegar às ações da prefeitura. Ele agradeceu pelas ações que chegaram ao Sítio Santana e demais localidades circunvizinhas.

O prefeito Alexandre Arraes fez questão de externar que a sua forma de governar é justamente olhando para aqueles que mais precisam. Ele disse que a maior virtude do governo municipal e que sempre foi sua orientação é tratar o povo com carinho, respeito, compreensão e principalmente de forma humanizada. Garantiu que enquanto estiver sentado na cadeira do Executivo Municipal estará buscando e promovendo ações que melhorem a vida das pessoas e que transformem Araripina numa cidade progressista.
Fotos Gustavo Mendes

Nenhum comentário: