ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ARARIPINA – CENTRO – MULHER É ESFAQUEADA NA PORTA DE CASA

 
A polícia militar foi informada por volta das 02:05 da madrugada de ontem, quarta-feira 09/07, por funcionários do Hospital Santa Maria, que naquela unidade hospitalar havia dado entrada uma mulher vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira. No local os policiais encontraram a vítima Ana Cássia Pereira Bringel, de 40 anos, a qual informou que estava na frente de sua residência na Travessa João Jacó de Souza no centro, quando foi esfaqueada por um elemento não identificado que fugiu tomando destino ignorado. A mesma disse também não saber o motivo da agressão. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OURICURI – BARRA DE SÃO PEDRO – ADOLESCENTE DE 16 ANOS TENTA DESMONTAR ESPINGARDA E DISPARA ACIDENTALMENTE EM CRIANÇA DE 08 ANOS 
Uma criança de apenas 08 anos foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo no tórax, por volta das 16:00 de ontem, quarta-feira 09/07, nas imediações da Praça Frei Damião, localidade de Barra de São Pedro, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima deu entrada no Hospital Regional Fernando Bezerra, foi medicado e não corre risco de morte. Ainda segundo a polícia o fato aconteceu quando a criança junto com um adolescente A.D.P. de 16 anos, encontraram a arma artesanal, uma espingarda, abandonada em uma matagal e o adolescente tentou desmontá-la, ocasionando o disparo que atingiu a vítima no abdômen. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – II – AVENIDA FERNANDO BEZERRA – MOTO TAXISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CANTEIRO CENTRAL 
O moto taxista Rinery Granja de Sales, de 35 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito por volta de 01:40 da madrugada de ontem, quarta-feira 09/07, na Avenida Fernando Bezerra, centro da cidade. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda Fan 150-ESI, cor vermelha, ano 2013, placa PGT-0275, quando perdeu o controle e colidiu com o canteiro central da avenida. Quando a PM chegou encontrou o corpo de bombeiro prestando os primeiros socorros a vítima que estava caída ao lado da moto. O moto taxista ainda foi socorrido ao Hospital Fernando Bezerra, mas já deu entrada sem vida. O caso foi registrado na DPC local. Foto - Reprodução internet.

PETROLINA – BAIRRO MARIA AUXILIADORA – POLICIAIS MILITARES E CIVIS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E CAPTURAM SERVENTE ACUSADO DE HOMICÍDIO
Policiais militares do GATI do 7º BPM de Ouricuri, juntamente com a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, cumpriram um mandado de prisão por volta das 14:00 de ontem, quarta-feira 09/07, no Bairro Maria Auxiliadora em Petrolina, imediações do River Shopping, e prenderam o servente Adeilton Barbosa dos Santos, de 22 anos, solteiro. Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Rafael Cavalcante Lemos da comarca Petrolina em desfavor do servente acusado de homicídio. Ele foi apresentado na DPC local e depois foi transferido para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da Justiça. Foto - Polícia Civil de Pernambuco.

PETROLINA – II – CENTRO – AGRICULTOR ACUSADO DE MATAR OUTRO EM SIMÕES-PI É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI 
A Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina juntamente com policiai militares do GATI do 7º BPM de Ouricuri, prenderam por volta das 14:30 de ontem, quarta-feira 09/07, no centro de Petrolina, imediações do INSS, através de um mandado de prisão, o agricultor Damião Malaquias de Souza, de 58 anos. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz João de Castro da Silva, da Comarca de Simões-PI. Segundo a polícia o agricultor é acusado de homicídio naquela cidade piauiense. Ele foi apresentado na DPC local e depois recambiado para acidade de Ouricuri, onde está à disposição da justiça do Piauí. Foto - Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: