ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ARARIPINA – CENTRO – MOTO É FURTADA NA RUA 11 DE SETEMBRO

 
Por volta das 10:30 da manhã de segunda-feira 21/07, uma moto Honda Pop 100 de cor preta, ano 2012, placa PFU-9226, foi furtada de frente a uma residência na Rua 11 de Setembro no centro. Segundo a polícia a moto está em nome de Luiza Jusseneuda Pereira, mas pertence a Cleóbio Martins Cunha. A vítima compareceu na manhã desta terça-feira 22/07, na DPC local e prestou queixa. Cleóbio informou ainda que dará uma recompensa a quem der uma pista segura que leve ao paradeiro da moto. Qualquer informação entrar em contato pelo fone 87 – 9145-1897. 

TRINDADE – CENTRO – POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM QUE MATOU OUTRO EM JUAZEIRO-BA 
Por volta das 19:44 de segunda-feira 21/07, a polícia militar realizava rondas no centro da cidade quando nas imediações do Banco do Brasil, avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao ser abordado o mesmo estava sem documentos, mas se identificou por Diego Nascimento da Silva, de 22 anos, solteiro, soldador, residente em Mossoró-RN. Após a PM realizar uma consulta no SINESP Cidadão, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão por homicídio na cidade de Juazeiro BA. O acusado foi conduzido à DPC de plantão em Ouricuri, para serem tomadas as providencias cabíveis. Foto - Blog Nilson Macedo.

EXÚ – FAZENDA ALAGOINHA – AGRICULTOR É DETIDO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
Por volta das 15:00 de domingo 20/07, policiais do GATI conseguiram apreender em posse do agricultor Raimundo Sá Lima, de 63 anos, residente na Fazenda Alagoinha, zona rural do município, uma espingarda CBC de calibre 32 com 02 cartuchos intactos. A denúncia anônima chegou ao GATI através de populares e o agricultor entregou a arma. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado por posse ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido e pagar fiança, o mesmo foi liberado.

TRINDADE – II - SÍTIO GRAÇA – PM PRENDE DUPLA QUE FURTOU CASA DE COMERCIANTE
Damião Barbosa de Alencar, de 36 anos, balanceiro, e Sebastião da Silva, de 37, agricultor, foram presos em flagrante por furto por volta das 02:00 da madrugada de segunda-feira 21/07, no Sítio Graça, zona rural do município. Segundo a polícia que atendeu a ocorrência, a dupla havia furtado uma residência na Rua Maestro Mano, Bairro Geraldo Lins, de propriedade da comerciante Maria das Graças do Nascimento, de 50 anos, de onde levaram uma TV de 20 polegadas, um aparelho de som, três tamboretes de madeira e um espelho. A vítima reconheceu os seus pertences e afirmou que no momento do delito não se encontrava em casa. Os acusados foram encaminhados à DPC local.

IPUBÍ – SÍTIO BOM JARDIM – MENOR DE 12 ANOS SE ATIRA ACIDENTALMENTE COM ESPINGARDA 
Uma criança de 12 anos foi ferida na cintura com um disparo acidental de arma de fogo por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira 21/07, no Sítio Bom Jardim, zona rural do município. a vítima M.F.L. deu entrada no hospital local e segundo a polícia o mesmo estava sozinho quando ocorreu o disparo. Na casa dele os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal descarregada. Diante da situação a PM encaminhou o pai juntamente com a arma para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: