ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de julho de 2014

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – CAMINHONEIRO REAGE A ASSALTO E FICA FERIDO

 
O caminhoneiro Gerson Vicente Moura, de 40 anos, residente em Santa Catarina, foi assaltado e espancado por volta das 23:30 de quinta-feira 03/07, nas imediações do pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-316 no Bairro Planalto. Segundo a polícia a vítima estava dormindo dentro do caminhão Volvo FH 540, cor vermelha, ano 2014, placa MMD-6940, quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos que quebraram o vidro lateral da porta do motorista e anunciaram o assalto. A vítima reagiu em entrou em luta com os bandidos, sendo ferido por um deles e pelos estilhaços dos vidros. Ainda segundo a polícia os bandidos fugiram sem levar nada em um veículo Gol de cor vermelha que estava parado nas imediações e deu fuga aos ladrões. O caminhoneiro foi socorrido ao Hospital Santa Maria e depois de medicado foi liberado para prestar queixa na DPC local.

ARARIPINA – II - VILA BRINGEL – PM LOCALIZA MOTO DE PROFESSOR QUE FOI FURTADA NO CENTRO 
Durante rondas por volta das 06:10 da manhã de quinta-feira 03/07, policiais militares sob o comando do Cabo Romero, localizaram na Vila Bringel, uma moto CG 125 Fan de cor Preta, ano 2008, placa HYF-4447-CE, a qual estava abandonada e havia sido furtada na noite do dia anterior no centro da cidade. A moto pertence ao professor Francisco Cavalcante Júnior, de 29 anos. Segundo a polícia a moto foi furtada por um elemento não identificado em frente a residência do professor. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – BAIRRO DA COHAB – HOMEM É EXECUTADO A TIROS QUANDO PINTAVA CASA
Um homicídio foi registrado por volta das 13:30 de quinta-feira 03/07, na Rua Amélia Lins Falcão, em frente ao colégio Maria Muniz, Bairro da Cohab. Segundo a polícia a vítima Francisco de Assis Alves Pereira, O Pata Gulosa, de 48 anos, estava pintando a fachada de uma casa quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto e o carona desceu atirando. A vítima ainda tentou se esconder dentro da casa, mas o assassino o perseguiu e terminou de executá-lo dentro do imóvel, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima já havia sido presa sob acusação de estupro. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, o corpo foi removido para o IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC local e pelo DHPP da 24ª DESEC em Araripina. Foto Emanoel Cordeiro Notícias.

OURICURI – II – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE COM MACONHA
Uma operação conjunta entre a equipe Malhas da Lei, GT 02 e GATI, resultou na prisão do traficante Francisco Cezar da Silva, de 40 anos, e na apreensão de 42g de maconha prensada. A prisão do mesmo aconteceu na Rua Dr. Valdir Leopércio, Bairro Nossa Senhora de Fátima. O mesmo vinha sendo monitorando há dias pela equipe Malhas da Lei, observando que ele comercializava entorpecentes em diversos pontos da área urbana da cidade. No dia da operação a polícia permaneceu em campana e o prenderam em flagrante. Ele foi conduzido e apresentado junto com a droga da DPC local.

MOREILÂNDIA – CORPO DE JOVEM MORTO COM TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO DENTRO DE MATAGAL 
Por volta das 13:30 de quinta-feira 03/07, a polícia civil do Ceará entrou em contato com a Polícia civil de Pernambuco informando sobre um corpo localizado na divisa dos dois estados. A polícia civil se deslocou até o local onde confirmou a veracidade do fato. A vítima foi identificada por Charles Antônio Silva Saraiva, de 23 anos, o qual apresentava perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o necrotério do hospital local e mais tarde a polícia tomou conhecimento que a vítima residia no Bairro Seminário, cidade do Crato-CE, e que foi visto com vida pela última vez na noite anterior naquela cidade. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: